Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Os membros mais ativos do mês
Natanael1
 
Akantor
 
sullheal
 
lenonman
 
Jankor
 
Saga
 
dodo3244
 
Ironchma
 
Noah
 
HzaLoL
 

Parceiros

Modo online do Monster hunter freedom 3?

Ir em baixo

Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por gdf1337 em Ter Nov 01, 2011 12:57 pm

Faz um mes q comprei meu psp e ja evolui bastante o meu personagem no MHF3,mas agora to querendo saber se tem algum risco ao meu psp se eu jogar esse jogo online pq meu psp é destravado.
avatar
gdf1337
Hunter Rank 1

Mensagens : 77

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por adriano56 em Qua Nov 02, 2011 1:24 pm

cara par fazer o modo online é mto dificil... eu tente e ja d fodi meu PC 3x por causa disso recomendo nao tentar
avatar
adriano56
Hunter Rank 2

Mensagens : 134

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por Pauloafonso1 em Qui Nov 03, 2011 1:33 pm

Eu recomendo comprar playstation 3 e facil jogar online eu ja joguie varias veses porque o whatness que e um modo que você pode pegar o sinal com ps3 vc pega o sinal de de alguem da sua rua ou da sua propia casa ai vc pega wi-fi e joga online sem mecher com nenhum fio no psp e ps2 e diferente e complicado isso'
avatar
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por gdf1337 em Sex Nov 04, 2011 6:54 pm

kkk o wi-fi eu ja tenho agora só falta ps3.

Vlw pela dica lol!
avatar
gdf1337
Hunter Rank 1

Mensagens : 77

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por ItaloStanley em Sab Jan 07, 2012 12:19 pm

Varia pessoas fazem e so fazer direito que nao da erro acabou com seu pc pq provavelmente vc nao sabe fazer direito '-'
avatar
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por talles2512 em Sab Jan 07, 2012 4:26 pm

é verdade... mas tipo tem quase 1 milhao de tutoriais no youtube de como colocar online... como conseguir errar...e até fora do youtube tem é só procurar direito...
avatar
talles2512
Hunter Rank 9

Mensagens : 1747

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por rafael em Dom Jan 15, 2012 6:42 pm

ta mais onde vcs acham mhs original ?

rafael
Hunter Rank 6

Mensagens : 709

https://www.youtube.com/user/RafaelGamesPlays

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por leocesar333 em Sex Nov 02, 2012 11:11 pm

eu ja joguei com meu amigo no online gathering hall 3 mais ele tava do meu lado....
avatar
leocesar333
Hunter Rank 2

Mensagens : 118

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por Darkros em Sex Nov 02, 2012 11:31 pm

nao tente fazer isso que vc tem chance de brickar seu psp e será muito dificil consertar agora no modo ad hoc que é com um amigo do lado via wifi nao tem problema.
avatar
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 627

http://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por leocesar333 em Sab Nov 03, 2012 10:09 am

como assim brickar Question eu pensei que eu tava no modo ad hoc como é o modo ad hoc
avatar
leocesar333
Hunter Rank 2

Mensagens : 118

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por Darkros em Dom Nov 04, 2012 4:08 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:como assim brickar [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] eu pensei que eu tava no modo ad hoc como é o modo ad hoc

brickar é um problema grave em seu psp quando vc tenta fazer o q nao é permitido pela sony algo nao legalizado pela empresa da um problema q seu psp nao liga mais mas o modo ad hoc nao tem problema nessse modo isso nao acontece é só vc ter um colega que tem o mesmo jogo e usar no wifi ele tem q estar do seu lado.
avatar
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 627

http://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por leocesar333 em Dom Nov 11, 2012 1:30 pm

acho que vc ta errado cara os caras do animabc que eu fui na pspparty falaram q n tem problema isso
avatar
leocesar333
Hunter Rank 2

Mensagens : 118

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por DarkWraith em Dom Nov 11, 2012 3:12 pm

Tenta jogar pelo xlink kai amigo , tem muitos jogadores la!! se o seu monster hunter "freedom 3" fosse original (UMD) vc jogaria pela psn de boa
avatar
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 706

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por Darkros em Dom Nov 11, 2012 9:27 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:acho que vc ta errado cara os caras do animabc que eu fui na pspparty falaram q n tem problema isso

nao vc nao entendeu eu disse q no modo ad hoc nao tem problema pode jogar susegado eu disse que se vc tentar jogar online com o psp destravo baixando programas e homebrews tem chance de brickar seu psp.
avatar
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 627

http://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por ItaloStanley em Qua Jan 23, 2013 10:02 pm

Não tem chance de brickar nenhuma, besteira, conheço pessoas que usam o xlink kai e o MHPtunnel a anos e nunca brickaram o psp, é só fazer certo.
avatar
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modo online do Monster hunter freedom 3?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum