Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Os membros mais ativos do mês
Natanael1

Akantor

sullheal

lenonman

Jankor

Saga

dodo3244

Ironchma

Noah

HzaLoL

Parceiros

Ajuda com Carbalite

Ir em baixo

Ajuda com Carbalite

Mensagem por Loco490 em Seg Nov 13, 2017 5:36 pm

Eu quero terminar minha True Devil Slicer, mas para isso preciso de 10 Carbalite Ore, estou nas missões 8 estrelas do Nekoht ( gatinho ) e para conseguir as Carbalite estou fazendo a missão ''Basarios Season'', minerando nos pontos e pegando os carves dos 2 basarios, porém isso é muito demorado. Estou ciente que posso conseguir Carbalite da Pokke Farm com mining point +3, porém não tenho pokke points suficiente, caso não tenha outra forma de conseguir Carbalite nesse ponto do jogo, tem alguma forma rápida de conseguir Pokke Points? A guilda para mim não é uma opção muito viável agora, pois não fiz nenhuma missão deles.
Loco490
Newbie Hunter

Re: Ajuda com Carbalite

Mensagem por Saga em Qua Nov 29, 2017 7:05 am

O melhor seria você ter o mining +3, tenta fazer as training mission que é onde vc consegue os pokke points mais rápido.
Saga
Hunter Rank 3

Mensagem por romulove em Sex Dez 01, 2017 4:04 pm

Eu sempre preferi farmar minérios nas quests mesmo, acho a % e até a quantidade que sai carbalite da Pokke Farm bem baixa, isso quando sai carbalite.

Mas aí já vai de jogador pra jogador, tem quem prefere a farm mesmo, pela facilidade, faz uma quest atoa e ja volta la pra tentar novamente.

Não é atoa que tenho mais de mil horas nesse jogo, maioria delas foram todas farmando, principalmente no G rank, vai se acostumando, quando tiver que conseguir as heavenlys descobrirá como é triste.
romulove
Hunter Rank 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: