Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Os membros mais ativos do mês
Natanael1

Akantor

sullheal

lenonman

Jankor

dodo3244

Ironchma

Noah

Saga

HzaLoL

Parceiros

Sons estranhos

Ir em baixo

Sons estranhos

Mensagem por Inumano em Dom Dez 18, 2016 9:56 pm

Eu sempre achei isso estranho,talvez seja um easter egg e queria saber se vcs ja perceberam.sempre,SEMPRE,nas missões no Fort contra o lao-shan,na cidade quando voce enfrenta o shen-gaoren ,no pântano ,nas montanhas sem ser na caverna,até no deserto, sempre quando eu to sozinho sem nenhum monstro por perto(com excessao de inofensivos),da de ouvir o som de um kirin/kelbi sei la...os fazem o mesmo som,mesmo sem nenhum kelbi por perto.quero saber se vcs ja reparam nisso.acho que seja o som de um kirin,pois algumas vezes ele é chamado de fantasma da descrição das quests.
Inumano
Hunter Rank 1

Re: Sons estranhos

Mensagem por Saga em Ter Dez 20, 2016 9:41 am

Cara, eu acho que é o som que o jogo usa pra dizer que vc esta em uma área tranquila, como não criaram som ambiente pra todas as áreas eles sempre usam o mesmo =P
Saga
Hunter Rank 3

Mensagem por Flame em Ter Dez 20, 2016 4:33 pm

Eu n sei dizer eu sempre jogo com o som no baixo pq eu prefiro ficar caçando e ouvindo musica, o meu jogo fica alto só a ponto de ouvir os monstros na minha frente
Flame
Hunter Rank 1

https://www.youtube.com/channel/UC9x5bRMwJ1_UZeYgJT7fDig

Mensagem por Inumano em Qua Dez 21, 2016 3:10 pm

Isso pode fazer sentido saga.mas fugindo do assunto umpouco,sabe aquela carcassa no forest amd hilla q supostamente seria de um kelbi ?DAQUELE TAMANHO ?muitos achan q é um kirin por ter um so chifre.
Inumano
Hunter Rank 1

Mensagem por MadeleineFatalis em Sab Dez 24, 2016 4:22 am

Nunca reparei nisso, tal vez, sempre jogo com musica
MadeleineFatalis
Newbie Hunter

Mensagem por Saga em Dom Dez 25, 2016 7:37 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Isso pode fazer sentido saga.mas fugindo do assunto umpouco,sabe aquela carcassa no forest amd hilla q supostamente seria de um kelbi ?DAQUELE TAMANHO ?muitos achan q é um kirin por ter um so chifre.

Eu abri meu jogo pra ver aqui, realmente ta bem grande pra ser um kelbi =P, porém muito pequeno pra ser um kirin e se você ver nas pernas traseiras que ainda tem um pouco de pele da pra ver que a coloração é a mesma de um kelbi, então acredito que seja mesmo um kelbi
Saga
Hunter Rank 3

Mensagem por solitary hunter em Qui Dez 29, 2016 10:04 am

ei saga, de que região de Florest and hills voçe esta falando?
meio que vendo esses comentários eu fiquei curioso e gostaria de checar.
solitary hunter
Hunter Rank 2

Mensagem por sirDOH em Qui Dez 29, 2016 3:33 pm

area 9 perto do lago
sirDOH
Newbie Hunter

Mensagem por solitary hunter em Qui Dez 29, 2016 5:14 pm

caraca, e verdade man, vlw ae sirDOH
solitary hunter
Hunter Rank 2

Mensagem por Saga em Sex Dez 30, 2016 1:37 pm

Na areá 8 também tem um perto do acampamento destruído =)
Saga
Hunter Rank 3

Mensagem por Inumano em Sab Dez 31, 2016 8:11 pm

Sobre o que vc disse Saga,o tamanho é relativo ,pois lembra q o jogo grava o tamanho dos monstros ?existem kirins pequenos. e depois,olha la o chifre da carcaça.é circular.
Inumano
Hunter Rank 1

Mensagem por Saga em Dom Jan 01, 2017 6:57 pm

Pode até ser, mas não sei se o kirin chegaria a ficar tão pequeno quanto aquele cadáver, mas o argumento mais forte é a pele que da pra ver na perna dele, idêntico ao de um kelbi!!!
Saga
Hunter Rank 3

Mensagem por solitary hunter em Dom Jan 01, 2017 11:21 pm

isso e bem estranho, parece que temos uma nova teoria kkkkk
solitary hunter
Hunter Rank 2

Mensagem por Inumano em Seg Jan 02, 2017 10:47 pm

Saga,da uma olhada nisso Very Happy
1° o menor de todos os kirin no jogo tem o tamanho de 371.4 menor que o menor de todos os velocidrome,que é 649.8 (acho q isso sao centimetros).
2° aquilo mais parece com ossos apodrecidos,como o resto,do que com pele morta.
Inumano
Hunter Rank 1

Mensagem por Saga em Qua Jan 04, 2017 11:08 pm

1° Se essa medida for em centímetros o menor kirin ainda teria quase 4 metros =P

2° Tirei uma foto da carcaça pra podermos comparar aqui

Segue a imagem da carcaça:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />

Um kelbi do mhfu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />

Agora um Kirn:

Repare nas pernas que eu disse, são idênticas a do kelbi, sem contar que as patas traseiras do kirin são bem diferentes, aparentam ter dedos...

Eae oque acha?
Saga
Hunter Rank 3

Mensagem por sirDOH em Qui Jan 05, 2017 2:55 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
imagem de comparação: http://prntscr.com/drw31c

Kelbi são criaturas muito pequenas como cervos que representam pouca ameaça. São geralmente verdes (macho) ou azul (fêmea ou juvenil). Os machos têm chifres grandes e proeminentes, com alguns indivíduos com chifres enormes e curvos. Estes espécimes grandes são consultados frequentemente como a Kelbidrome. As fêmeas são menores e têm chifres atrofiados. Curiosamente, seus chifres são usados ​​na medicina e são ditos para curar muitas doenças.

portanto conclui-se que o corpo na imagem e um cadaver decomposto de um kelbi macho (e o que acho).
sirDOH
Newbie Hunter

Mensagem por Saga em Qui Jan 05, 2017 3:36 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
imagem de comparação: http://prntscr.com/drw31c

Kelbi são criaturas muito pequenas como cervos que representam pouca ameaça. São geralmente verdes (macho) ou azul (fêmea ou juvenil). Os machos têm chifres grandes e proeminentes, com alguns indivíduos com chifres enormes e curvos. Estes espécimes grandes são consultados frequentemente como a Kelbidrome. As fêmeas são menores e têm chifres atrofiados. Curiosamente, seus chifres são usados ​​na medicina e são ditos para curar muitas doenças.

portanto conclui-se que o corpo na imagem e um cadaver decomposto de um kelbi macho (e o que acho).

Bela imagem para comparação!!! Nela da pra ver que o chifre do cadáver é idêntico ao de um kelbi macho (mais fino no começo, depois se expande e vai afinando novamente).

E acho que depois dessa descrição que tem na wikia, podemos dizer que se trata de um kelbidrome!!!
Saga
Hunter Rank 3

Mensagem por Flame em Qui Jan 05, 2017 8:44 pm

Descubram como esses hunters descobrirão quem matou esse kelbi macho, e como ele nunca se decompõe. No Promixo EP de CSI: FU (Forensic Ubiquity)
Flame
Hunter Rank 1

https://www.youtube.com/channel/UC9x5bRMwJ1_UZeYgJT7fDig

Mensagem por Inumano em Qui Jan 05, 2017 11:17 pm

Se vcs procurarem em uns fóruns por aí,vão ver que não existe uma unanimidade sobre o que é o kelbidrome,pois o kirin também é chamado de kelbidrome.
E Saga,tu ta é doido ? Aquilo nas patas do kirin são cascos,rapaz. É tipo um casco de cavalo,que são tipo que meio divididas no meio.
Inumano
Hunter Rank 1

Mensagem por Saga em Sex Jan 06, 2017 7:43 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Se vcs procurarem em uns fóruns por aí,vão ver que não existe uma unanimidade sobre o que é o kelbidrome,pois o kirin também é chamado de kelbidrome.
E Saga,tu ta é doido ? Aquilo nas patas do kirin são cascos,rapaz. É tipo um casco de cavalo,que são tipo que meio divididas no meio.

1° Levando em consideração os outros "dromes" do jogo, o kelbidrome seria apenas um kelbi maior que os outros, e não um elder dragon que controla raios como o kirin...

2° Sim que são divididos em 3 formando algo que parece "dedos", lembrando que o kirin não é um cavalo e sim um elder dragon...
Saga
Hunter Rank 3

Mensagem por Saga em Sex Jan 06, 2017 7:50 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Descubram como esses hunters descobrirão quem matou esse kelbi macho, e como ele nunca se decompõe. No Promixo EP de CSI: FU (Forensic Ubiquity)

kkkkkkkkkkkkkkkkk
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

mas se vc for ver a área 8 tem umas pegadas no chão, provavelmente do monstro que teria matado esse kelbi e também destruído o acampamento.....
Saga
Hunter Rank 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: