Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

Duvida sobre o dano elemental das armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvida sobre o dano elemental das armas

Mensagem por Dreh em Sex Nov 25, 2016 4:23 pm

Alguém sabe me explicar como funciona o ataque de armas com elemento? Como o dano é tirado? E qual a diferença do Unite para o P3rd? Em especial o Switch axe, que tem um "phial".
Dreh
Hunter Rank 1

https://www.youtube.com/channel/UCBtfa20laiL6P3nj3rb9PDA

Re: Duvida sobre o dano elemental das armas

Mensagem por Flame em Sex Nov 25, 2016 9:59 pm

O dano elemental é a chance de dar mais dano adicional ao bixo ou aumentar a resistência, já as switch axe's a maioria da dano de status tipo a switch axe do Barroth q dá paralisia, mas é uma porcentagem de chance do status pegar e a diferença do FU pro 3rd é q o 3rd é mais fácil msm kkkkkkkk
Flame
Hunter Rank 1

https://www.youtube.com/channel/UC9x5bRMwJ1_UZeYgJT7fDig

Mensagem por Dreh em Sex Nov 25, 2016 10:24 pm

Assim cara, quero saber o dano tirado em si, eu sei que é dano tirado amais, mas, penso assim.

Exemplo, valor cru da arma 400 com 50 de Dragon, um mostro neutro ou resistente a elemento dragão vai receber somente 400, mas outro com fraqueza irá receber 450? E tem monstros que são mais fracos que outros, em relação ao mesmo elemento.

E a Axe, tem o "phial", dragão, elemento, veneno, etc. Vejo que isso se aplica quando ela esta no modo slash (espada). Quero saber se o elemento que esta no phial tira dano, e o quanto, pq ela também tem status de 10 Dragon (exemplo).

E a duvida do Unite para o 3rd, era em relação das armas terem mais força no Unite, no 3rd todas são "niveladas".
Dreh
Hunter Rank 1

Mensagem por estefano alberto soares a em Sab Nov 26, 2016 10:22 am

pessoal queria saber como forjo uma grnd espada com elemento thunder
upei a gospel mais ateh agora a osso sem elemento
nounite ela fica com o elemento  thunder
estefano alberto soares a
Newbie Hunter

Mensagem por Flame em Sab Nov 26, 2016 10:29 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Assim cara, quero saber o dano tirado em si, eu sei que é dano tirado amais, mas, penso assim.

Exemplo, valor cru da arma 400 com 50 de Dragon, um mostro neutro ou resistente a elemento dragão vai receber somente 400, mas outro com fraqueza irá receber 450? E tem monstros que são mais fracos que outros, em relação ao mesmo elemento.

E a Axe, tem o "phial", dragão, elemento, veneno, etc. Vejo que isso se aplica quando ela esta no modo slash (espada). Quero saber se o elemento que esta no phial tira dano, e o quanto, pq ela também tem status de 10 Dragon (exemplo).

E a duvida do Unite para o 3rd, era em relação das armas terem mais força no Unite, no 3rd todas são "niveladas".
1°: O phial da uma porcentagem do dano elemental depende mais de quanto fraco ao elemento é o bixo, dependendo da quantidade da fraqueza ou resistencia o ataque adicionado vai ser menor.
2°:Foi como eu disse, o 3rd é mais fácil que o Fu por causa das armas todas elas tem uns parametros de base bem mais pertos q o Fu.
3°:Lembrando também q nem sempre vc vai conseguir o dano total escrito na espada, o dano q tá lá é o maximo q tu vai conseguir independente se o monstro é mais resistente ou mais fraco( ou seja, memsmo o monstro sendo resistente ele vai receber o dano elemental)
Flame
Hunter Rank 1

Mensagem por estefano alberto soares a em Sab Nov 26, 2016 12:19 pm

tendi nada.....
estefano alberto soares a
Newbie Hunter

Mensagem por Flame em Sab Nov 26, 2016 2:09 pm

pra vc eu recomendo de começo a Gs do Khezu
Flame
Hunter Rank 1

Mensagem por Dreh em Sab Nov 26, 2016 2:44 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Assim cara, quero saber o dano tirado em si, eu sei que é dano tirado amais, mas, penso assim.

1°: O phial da uma porcentagem do dano elemental depende mais de quanto fraco ao elemento é o bixo, dependendo da quantidade da fraqueza ou resistencia o ataque adicionado vai ser menor.
2°:Foi como eu disse, o 3rd é mais fácil que o Fu por causa das armas todas elas tem uns parametros de base bem mais pertos q o Fu.
3°:Lembrando também q nem sempre vc vai conseguir o dano total escrito na espada, o dano q tá lá é o maximo q tu vai conseguir independente se o monstro é mais resistente ou mais fraco( ou seja, memsmo o monstro sendo resistente ele vai receber o dano elemental)

Ah! Certo certo, agora entendi, bem explicado, obrigado!
Dreh
Hunter Rank 1

Mensagem por Dreh em Sab Nov 26, 2016 2:47 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:pessoal queria saber como forjo uma grnd espada com elemento thunder
upei a gospel mais ateh agora a osso sem elemento
nounite ela fica com o elemento  thunder

Cara, sugiro que tu procure uma lista das evoluções das armas, uma "tree", ajuda muito na escolha de uma arma melhor, e como chegar mais facilmente nela, e gastar menos itens.
Dreh
Hunter Rank 1

Mensagem por Saga em Seg Nov 28, 2016 7:05 am

1° Uma arma com 400 dano e 50 dragon o dano total dela é 450, se ela acerta por exemplo um arzuros que é resistente ao elemento dragon ele recebera 0 de dano extra (ou seja o ataque continua o mesmo) Se vc acerta um zinogre com a mesma arma que tem uma fraqueza bem baixa contra esse elemento recebera 455 (450+5), ja se vc acertar um jhen morah que é fraco contra dragon vc tera um dano de 475 (450+25) se acertar a boca dele.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] neste link tem um exemplo de quanto de resistência cada monstro tem aos elementos, a defesa fisica e resistencia elemental deles varia de acordo com a parte do corpo tambem. 

2° Aos tipos de phial:
Power: Aumenta seu ataque em 25% quando em modo espada;
Element: Aumenta seu dano elemental em 25% quando em modo espada;
Dragon: Adiciona o dano dragão a sua arma quando em modo espada;
Paralysis: Você pode paralizar os monstros com os ataques de sua arma quando em modo espada;
Poison: Você pode envenenar os monstros quando em modo espada;
Exhaust: Adiciona exhaust a sua arma quando em modo espada;

3° As armas do 3rd são mais balanceadas, não tem tipos armas muito inferiores ou muito superiores como no fu.
Saga
Hunter Rank 3

Mensagem por Dreh em Seg Nov 28, 2016 8:49 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

1° Uma arma com 400 dano e 50 dragon o dano total dela é 450, se ela acerta por exemplo um arzuros que é resistente ao elemento dragon ele recebera 0 de dano extra (ou seja o ataque continua o mesmo) Se vc acerta um zinogre com a mesma arma que tem uma fraqueza bem baixa contra esse elemento recebera 455 (450+5), ja se vc acertar um jhen morah que é fraco contra dragon vc tera um dano de 475 (450+25) se acertar a boca dele.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] neste link tem um exemplo de quanto de resistência cada monstro tem aos elementos, a defesa fisica e resistencia elemental deles varia de acordo com a parte do corpo tambem. 

2° Aos tipos de phial:
Power: Aumenta seu ataque em 25% quando em modo espada;
Element: Aumenta seu dano elemental em 25% quando em modo espada;
Dragon: Adiciona o dano dragão a sua arma quando em modo espada;
Paralysis: Você pode paralizar os monstros com os ataques de sua arma quando em modo espada;
Poison: Você pode envenenar os monstros quando em modo espada;
Exhaust: Adiciona exhaust a sua arma quando em modo espada;

3° As armas do 3rd são mais balanceadas, não tem tipos armas muito inferiores ou muito superiores como no fu.

Oh! Obrigado Saga! Como imaginei, bem, na verdade muito melhor, enfim, com essa explicação, ela com certeza vira minha favorita agora heh
Dreh
Hunter Rank 1

Mensagem por Kaliniun em Qua Mar 29, 2017 7:36 am

show, como de costume minhas duvidas foram sanadas...
muito obrigado aos q perguntaram e aos q responderam...
Kaliniun
Village Hunter (HR 0)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: