Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Parceiros

Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por romulove em Ter Set 22, 2015 2:45 am

Olá a todos, acabei de entrar no fórum e fiquei abismado como eu não o conhecia antes, gostaria de dizer que é um prazer conhecer outros amantes de monster hunter.
Pois bem aqui vai uma história(caso não queiram perder seu tempo lendo é só pular o texto em azul):

"Eu jogo completamente sozinho o MHFU deis de meados de 2009 quem sabe até antes, nem eu mesmo me lembro, eu jogava completamente na manha e sem nada de dicas justamente por isso eu passava muita dificuldade nas missões e entrava num estado de fúria enorme quando não passava as missões ficando meses sem jogar para depois tentar passar a quest de novo.
Sou completamente monoarma só jogo de espada longa(atualmente tenho 720 missões feitas com ela), creio que por isso também passo muitas dificuldades.

No ano de 2009 surge uma coisa fantástica, um dos meus amigos de escola que jogavam o monster hunter no PS2 fala que vai comprar um PSP pra jogar o MHFU comigo, tinha alguns amigos meus da escola que jogavam esse monster hunter do PS2, ficávamos a aula toda falando do jogo e de como eram nossas façanhas caçando dragões extremamente difíceis, quando nós contávamos parecia que estávamos dentro do jogo eram momentos mágicos eita tempo bom.

Passa ano e passa ano, nada desse meu amigo comprar o seu psp, quando chegamos no colegial infelizmente ele mudou de período graças ao seu trabalho e nos separamos só que ainda nos falávamos pelo face e tal, no ano de 2014 abandonei completamente o MHFU porque eu não conseguia zerar o maldito jogo graças as suas quests extremamente difíceis(eu estava quase lá, tinha completado todas as missões LV 7, só faltavam as LV 8 do gato que eram muito difíceis)

Depois de 6 anos o antigo amigo meu me manda a seguinte mensagem no whatsapp: 
E ai mano a quanto tempo, lembra que eu falei que ia comprar um PSP pra nóis jogar o MHFU e zerar aquela bagaça?, Então eu comprei o PSP e tou com o MHFU aqui.
Eu respondo abismado:
Ta me zuando né seu filho da puta!?

Então ele me mandou uma foto, naquele momento eu senti uma coisa tão boa que nem posso descrever ela com vcs, eu joguei a porra do jogo todo solo e de repente o antigo amigo que falou que ia jogar comigo realmente comprou o PSP, eu explodi de alegria, na hora mandei uma mensagem pra ele falando pra ele vir aqui pra casa na hora pra nós jogarmos.

Meu amigo deis de então tem vindo aqui toda semana pra nós jogarmos o MHFU, o problema é que agora somos maiores de idade e tamos meio sem tempo mais sempre que possível ele vem aqui pra jogar.
"

Quem optou por não ver a história leia a partir daqui:
Eu descobri graças a um vídeo no youtube como jogar online no PSP e descobri esse fórum junto, falei disso para meu amigo e nós vamos fazer os procedimentos do vídeo para cada um jogar na sua casa.

Estou atualmente no RC 5 e meu amigo creio que está no RC 3, estamos procurando jogadores para fechar um grupo com 5 pessoas para fazer missões diariamente, de preferencia procuramos jogadores(de PSP) com no mínimo RC 3 para tentar fazer todas as quests da sala de reunião e quem sabe até nos tornar amigos.

O objetivo do nosso grupo é principalmente de divertir, zuar, dar risada e talz, se você for como eu era antigamente que fica irritado, xinga quando alguém do grupo morre e coisas assim aconselho que não se junte ao nosso grupo.
Eu apesar de que era muito viciado fiquei 1 ano ou até mais sem jogar, meu amigo é novato, ou seja tamos meio n00b ainda, mais vamos melhorar.

Caso queira se juntar ao nosso grupo favor postar aqui no tópico para nós marcarmos horas e dias em que todos possam jogar, lembrando que estamos jogando pelo PSP e que vamos jogar via Tunnel(ainda não arrumamos ele, vamos tentar fazer funcionar nessa semana).
Abraços a todos e não se esqueçam "Um dia é do caçador e o outro do caçador também" aqui a caça não tem vez hehehe, pra cima deles.
avatar
romulove
Hunter Rank 1

Mensagens : 45

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por georgelucas em Qui Dez 10, 2015 10:41 am

fala mano, gostei da historia hahahaha
parece com a minha hehehe

eu jogo MHFU com meu primo

so que moramos no maranhão. manda no whata aí, vamo criar um grupo!!!!!!
(99) 99216-2965 George
abraços e :   "Um dia é do caçador e o outro do caçador também"
avatar
georgelucas
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por rathadior em Sab Jan 02, 2016 11:16 pm

po brother história compartilhada man cara chama lá no whats 11 9 4805 1107 ou me chama no email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] falow
avatar
rathadior
Hunter Rank 1

Mensagens : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por Danilo em Seg Jan 04, 2016 3:49 pm

Olá, eu me interesso. Me adiciona e chama no whats: 42 9840 8449
avatar
Danilo
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por renatones em Qui Jan 07, 2016 11:42 pm

mano to dentr o me adiciona no whats (06)93434242
um dia é do caçador e o outro é do caçador
avatar
renatones
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por HeavyDark em Seg Jan 18, 2016 12:00 am

se ainda tiver vaga me add amigo, 79 99933 9376
avatar
HeavyDark
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por chokerman em Seg Jan 18, 2016 11:16 pm

eu jogava esse monter hunter no vita tava hr 7 solo tinha muito itens e armas pra mata cada tipo de elemento de monstro mais vendi o vita e perdio salve ai, achei esse programa ppsspp, e comecei joga o mh3rd, vo ve se eu volto no mhfu!!! quem quiser joga comigo tambem mh3rd me add, no skype ricardo.yanhez!!!
avatar
chokerman
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por robben em Seg Jan 25, 2016 10:25 pm

Jogava pelo PSP, agora jogo pelo PPSSPP. Difícil achar alguém que jogue.
avatar
robben
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por alefcmj em Seg Fev 08, 2016 9:30 pm

eu queria jogar com alguem no psp (uso emulador) vamos criar uns grupos no hamachi , vamos nós encontra no facebook , meu whats toda vez buga ai e chato ou e preguiça minha de concerta isso hehe , tenho uma ídeia pq nós não criamos um grupo no facebook ? ou se já tiver o grupo oficial , aí colocava "Moster Hunter Brasil" se alguem aceita a proposta , eu crio o grupo ou vcs podem criar tbm e compartilhar com nós
avatar
alefcmj
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por Avilis em Seg Mar 28, 2016 1:11 am

Hey cara, eu tô louca procurando alguem que jogue tbm!!
Fiquei super feliz de ver esse post!
ME add no whats 19982757994
avatar
Avilis
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por Macsouls em Qui Abr 14, 2016 12:31 pm

ai tamem to afim de jogar tenho psp,so sou meio novato a respeito de jogar onliine so da uma força
Whats: 19 98327-3528
avatar
Macsouls
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por raithalosmirin em Ter Abr 19, 2016 1:23 am

man eu jogo add skype taylortakeshilili
avatar
raithalosmirin
Hunter Rank 2

Mensagens : 89

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por guivcs em Sab Jul 02, 2016 11:36 am

boas,  acabei de me cadastrar nesse forum, e como muitos aqui, tbm ando a procura de jogadores . arranjei um psp recentemente e nao sei muito bem como usar. comprei o monster hunter freedom, e acredito que nao seja a mesma versao do de vcs. mas queria saber se mais alguem ai tbm tem o freedom
avatar
guivcs
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por Cemetery_Wind em Qua Jul 06, 2016 2:05 pm

se ainda tiver vagas mano, me chama. to sem whats... mas te mando outro contato                                                                                   



                                           [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Cemetery_Wind
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por tassallesaraujo em Dom Ago 14, 2016 5:45 pm

Galera to jogando mhfu online agora, alguem ai?
avatar
tassallesaraujo
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por hunterleandrolima em Ter Ago 16, 2016 5:17 pm

ei alguem tem mhfu no ps3? tava procurando alguem pra jogar :-:
avatar
hunterleandrolima
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por Hayter em Sex Ago 26, 2016 1:40 pm

Boa tarde procuro amigos pro MHFU - Hamachi Wyvern Slayers senha 101000 só chega iniciantes são bem vindos Very Happy
avatar
Hayter
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por rafadchu em Sex Set 02, 2016 9:46 am

Tenho interesse,tenho PSP sou rank 2 mas n se arrependerá de minhas capacidades.

Se quiser add o whatsapp é 81142176
avatar
rafadchu
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por hunterleandrolima em Sex Set 02, 2016 2:31 pm

tentei add mas n deu certo o meu e 87823310
avatar
hunterleandrolima
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por rafadchu em Sab Set 03, 2016 6:54 am

também n consegui deve ser por causa do ddd o meu é 61 no caso fica +55 61 81142176
avatar
rafadchu
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por romulove em Sab Set 10, 2016 10:39 am

Saudações galera!
Sinto muito por demorar tanto para voltar a utilizar o fórum, minha vida tava uma correria de uns tempos pra cá.
Então, vou dar uma resumida para vocês:
Continuei jogando com o meu amigo quando ele vinha aqui em casa, tenho até uma foto do primeiro lao shan dele hehehe [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
(olha eu ali no fundo lol! )

Depois de um tempo nós paramos de nos falar, ele deve andar bem ocupado com a faculdade vida pessoal e etc...

Por fim acabei sozinho de novo, graças a isso resolvi procurar por min mesmo um meio de jogar online, testei vários, vários mesmo mas o único que de fato funcionou foi o XLink Kai, ele da um pouco de trabalho pra galera que nunca usou poder configurar mas não é uma coisa mto difícil, o maior problema dele são os bugs, já passei horas tendo que relogar nele para que eu pudesse ver os outros Hunters.


Por meio dele eu encontrei e joguei com vários hunters online pelo PSP, por incrível que pareça ainda tem pessoas que jogam mhfu pelo Xlink Kai, encontrei vários gringos em sua maioria latinos que jogavam(dava pra se comunicar bem de boa), tinham americanos tbm, já joguei até com alemão.
Variava mto de semana pra semana, tinha semana sem um hunter e tinha semana que apareciam vários.
Graças a uma coincidência do destino eu tive a honra de jogar com "Astrid" um hunter que tem até canal no youtube e é uma lenda do MHFU deem uma olhada no canal dele ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] garanto que vai valer a pena.


Depois disso eu resolvi platinar(pegar todos os prêmios) o meu MHFU e meio que parei um pouco de jogar online, quando estava quase platinando surge um campeonato de MHFU aqui na MHBR pelo grupo oficial de whatsapp, objetivo dele era fazer as quests de treino na arena em menos tempo, tiveram campeonatos do MHFU, MH3RD e MH4U, participei do MHFU e ganhei Primeiro 
Link do post no facebook dos ganhadores do campeonato [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Me dediquei muito nesse campeonato, ficava o dia todo jogando para melhorar segundos dos meus tempos e para descobrir com que arma era melhor fazer a quest, como resultado disso o meu PSP estragou, tenho ele a muiiiito tempo e o analógico já tava todo fudido, meu PSP foi muito guerreiro e fez questão de estragar só depois que eu terminei o campenato.


Deis de então eu estou sem jogar MH e meu PSP ainda está estragado já que não tenho dinheiro nenhum para arrumar ele e com essa crise arrumar um emprego não está nada fácil, falta tão pouco pra eu platinar ele ffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuccccccccccccckkkkkkkkkkkkkk


Bom, acho que o resumo ficou muito grande para ser um resumo mas vejam, resumi praticamente um ano todo.


Eu vi que tem muita gente colocando o número aqui para montar grupos de whatsapp, conversar e por ai vai, vou deixar aqui o facebook oficial da MHBR, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Usem ele para entrar no grupo oficial da MHBR no whatsapp, eu faço parte dele apesar de estar meio inativo, la tem mtas pessoas que jogam MH, vcs iam curtir mto o grupo.
Abraços!
avatar
romulove
Hunter Rank 1

Mensagens : 45

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por emanu764 em Dom Jan 22, 2017 8:05 pm

Historia loca mano me add no zap. eu jogo todo o dia (31) 98205-7059
avatar
emanu764
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por ZeYure41 em Sex Abr 28, 2017 12:40 pm

MENTIRA MANO, A ANOS EU PROCURO GENTE PRA JOGAR COMIGO ONLINE VÉI, BORA!
avatar
ZeYure41
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por Avilis em Sex Abr 28, 2017 1:13 pm

Owww.. joga pelo coldbird? Bora jogar
Me passa seu whats
avatar
Avilis
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por Kurono kei em Ter Maio 02, 2017 6:38 pm

Alguem quer jogar MH FU pelo ppsspp? Sou low rank ainda
avatar
Kurono kei
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum