Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Os membros mais ativos do mês
leongamas

CrazY.

Saga

Natanael1

Yatsui

Admin

Jhoni_Lee

leongames48

Pirocarp

Km'Z

Parceiros

AS ''DÚVIDA''S'' QUE NÃO QUEREM CALAR!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AS ''DÚVIDA''S'' QUE NÃO QUEREM CALAR!!!!!!!

Mensagem por Noctis em Ter Jul 21, 2015 1:33 am

Bom Dia (Noite depende de quando ler isso)  Sad Surprised Sad 

Primeiramente antes de mais nada saibam que eu li vários tópicos sobre o assunto. Cool 

Bom tem gente que fala que dá pra ir até o HR 10 no monster hunter frontier...recentemente li posts que diziam que já não era mais possível...e num post recente de um cara que joga o Frontier (conheci ele num tópico que ele passava o link do mhf pra baixar por torrent) ele disse que dava pra chegar até o HR 99! então está ai a dúvida :V chega-se até o HR 99,10 ou nem isso sem pagar nada??? Exclamation Question há e aproveitando se tiver como deixar um link recente com post de como jogar agradeço. I love you

Só mais um pedido se alguém tiver algum post ''recente e que funcione'' sobre como jogar MHO por favor deixar o link ou mandar em PM (mensagem privada) caso der pra jogar se não der pra jogar o MHO me avissem PF...]

Agradeço desde já... Colegas Colegas Colegas Colegas Colegas Colegas Colegas Colegas
Noctis
Hunter Rank 1

Re: AS ''DÚVIDA''S'' QUE NÃO QUEREM CALAR!!!!!!!

Mensagem por Noctis em Qua Jul 22, 2015 2:27 pm

U.U Passou um dia e ningém respondeu ;-;
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagem por strorshen em Qua Jul 22, 2015 11:44 pm

só pra esclarecer rapidamente, mho ainda n dá...

ok, agr indo pro frontier:
sim, ja faz um tempo na vdd que o limite do trial subiu pra HR99... a partir disso, só pagando... e apesar de chegar até o HR99, a gama de missoes disponiveis não é lá muuuita coisas, mas até q dá pro gasto... mas enfim, se quiser saber como jogar o frontier, recomendo procurar um canal com o nome "Quest Clear" no youtube... é br e lá tem tutorial passo a passo de como instalar e jogar.

e entenda, somente uma minima parcela dos participantes do forum jogam o frontier, e por ser um jogo nao tão jogado pela glr daqui, nao se espante de ter alguma demora pra responderem algo sobre o jogo
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagem por Noctis em Sab Jul 25, 2015 5:46 am

FALA IA CARA ^^
 2 dias depois de criar o tópico achei o canal quest clear e começei a jogar o trial ^^ realmente é muito legal o jogo só atrapalha msm são as legendas em JP entrei na guild do grupo de jogadores BR mas tô achando que não é o momento certo pra começar a jogar sério acho que vou voltar para os portáteis dependendo das respostas que eu obtiver no tópico que eu vou criar....

Enfim vc tá jogando qual MH?
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagem por strorshen em Ter Jul 28, 2015 7:41 am

atualmente... nenhum
simplesmente por falta de controle pra jogar no emulador ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.])
mas se nao fosse isso, acho q eu estaria no 3rd, terminando as key quests pra pegar akantor, ukanlos e alatreon
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagem por Noctis em Ter Jul 28, 2015 11:09 am

Hum alguma prévia de quando vc vai comprar um controle?
Só uma dúvida vc teria um link de dowload do MH3rd já baixei 2 errados se tiver me envia por PM ou slá :V

EDIT-- brigado pelo link :3
Noctis
Hunter Rank 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: