Conectar-se
Hunter em destaque

Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum
Parceiros
AS ''DÚVIDA''S'' QUE NÃO QUEREM CALAR!!!!!!!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
AS ''DÚVIDA''S'' QUE NÃO QUEREM CALAR!!!!!!!
Bom Dia (Noite depende de quando ler isso)
Primeiramente antes de mais nada saibam que eu li vários tópicos sobre o assunto.
Bom tem gente que fala que dá pra ir até o HR 10 no monster hunter frontier...recentemente li posts que diziam que já não era mais possível...e num post recente de um cara que joga o Frontier (conheci ele num tópico que ele passava o link do mhf pra baixar por torrent) ele disse que dava pra chegar até o HR 99! então está ai a dúvida :V chega-se até o HR 99,10 ou nem isso sem pagar nada???
há e aproveitando se tiver como deixar um link recente com post de como jogar agradeço.
Só mais um pedido se alguém tiver algum post ''recente e que funcione'' sobre como jogar MHO por favor deixar o link ou mandar em PM (mensagem privada) caso der pra jogar se não der pra jogar o MHO me avissem PF...]
Agradeço desde já...

Primeiramente antes de mais nada saibam que eu li vários tópicos sobre o assunto.

Bom tem gente que fala que dá pra ir até o HR 10 no monster hunter frontier...recentemente li posts que diziam que já não era mais possível...e num post recente de um cara que joga o Frontier (conheci ele num tópico que ele passava o link do mhf pra baixar por torrent) ele disse que dava pra chegar até o HR 99! então está ai a dúvida :V chega-se até o HR 99,10 ou nem isso sem pagar nada???

Só mais um pedido se alguém tiver algum post ''recente e que funcione'' sobre como jogar MHO por favor deixar o link ou mandar em PM (
Agradeço desde já...

Noctis- Hunter Rank 1
Re: AS ''DÚVIDA''S'' QUE NÃO QUEREM CALAR!!!!!!!
U.U Passou um dia e ningém respondeu ;-;
Noctis- Hunter Rank 1
só pra esclarecer rapidamente, mho ainda n dá...
ok, agr indo pro frontier:
sim, ja faz um tempo na vdd que o limite do trial subiu pra HR99... a partir disso, só pagando... e apesar de chegar até o HR99, a gama de missoes disponiveis não é lá muuuita coisas, mas até q dá pro gasto... mas enfim, se quiser saber como jogar o frontier, recomendo procurar um canal com o nome "Quest Clear" no youtube... é br e lá tem tutorial passo a passo de como instalar e jogar.
e entenda, somente uma minima parcela dos participantes do forum jogam o frontier, e por ser um jogo nao tão jogado pela glr daqui, nao se espante de ter alguma demora pra responderem algo sobre o jogo
ok, agr indo pro frontier:
sim, ja faz um tempo na vdd que o limite do trial subiu pra HR99... a partir disso, só pagando... e apesar de chegar até o HR99, a gama de missoes disponiveis não é lá muuuita coisas, mas até q dá pro gasto... mas enfim, se quiser saber como jogar o frontier, recomendo procurar um canal com o nome "Quest Clear" no youtube... é br e lá tem tutorial passo a passo de como instalar e jogar.
e entenda, somente uma minima parcela dos participantes do forum jogam o frontier, e por ser um jogo nao tão jogado pela glr daqui, nao se espante de ter alguma demora pra responderem algo sobre o jogo
strorshen- Hunter Rank 4
FALA IA CARA 
2 dias depois de criar o tópico achei o canal quest clear e começei a jogar o trial
realmente é muito legal o jogo só atrapalha msm são as legendas em JP entrei na guild do grupo de jogadores BR mas tô achando que não é o momento certo pra começar a jogar sério acho que vou voltar para os portáteis dependendo das respostas que eu obtiver no tópico que eu vou criar....
Enfim vc tá jogando qual MH?

2 dias depois de criar o tópico achei o canal quest clear e começei a jogar o trial

Enfim vc tá jogando qual MH?
Noctis- Hunter Rank 1
atualmente... nenhum
simplesmente por falta de controle pra jogar no emulador ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.])
mas se nao fosse isso, acho q eu estaria no 3rd, terminando as key quests pra pegar akantor, ukanlos e alatreon
simplesmente por falta de controle pra jogar no emulador ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.])
mas se nao fosse isso, acho q eu estaria no 3rd, terminando as key quests pra pegar akantor, ukanlos e alatreon
strorshen- Hunter Rank 4
Hum alguma prévia de quando vc vai comprar um controle?
Só uma dúvida vc teria um link de dowload do MH3rd já baixei 2 errados se tiver me envia por PM ou slá :V
EDIT-- brigado pelo link :3
Só uma dúvida vc teria um link de dowload do MH3rd já baixei 2 errados se tiver me envia por PM ou slá :V
EDIT-- brigado pelo link :3
Noctis- Hunter Rank 1
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: