Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Os membros mais ativos do mês
Natanael1

Akantor

sullheal

lenonman

Jankor

Saga

dodo3244

Ironchma

Noah

HzaLoL

Parceiros

Ajuda ai

Ir em baixo

Ajuda ai

Mensagem por marcelomig7 em Sab Fev 21, 2015 11:30 pm

Ola amigos deem me uma força, pois é a primeira vez que eu jogo e estou jogando no emuador, meu jogo não é original e então acho que não tem como jogar online.
Bom o jogo é estremamente complicado e muito dificil, e palmas para quem venceu  Rindo .
Eu vi uma possibilidade de criar algumas armas e armaduras, mas os itens de maioria são achados online, ou muito la na frente do jogo.
Como eu perco para o tal Kut_Ku, e vejo a possiblidade de matar mas com armas que serão achadas depois de conseguir alguns itens dele.
E o tal Rathalos que chega dar medo, que não tem como nem se aproximar dele Rindo .
Pesso algumas dicas de armas que eu consiga fazer, e se é possivel fazer algumas com ataques de trovão, agua, ou outros status.
Vlw gente.
marcelomig7
Newbie Hunter

Re: Ajuda ai

Mensagem por xXTrollrrXx em Dom Fev 22, 2015 8:36 am

Brother, o jogo de ninguem que joga no emulador é original kkkkk, vc ainda pode jogar Online, é só ver o post do Black .
E o Kut ku é fácil, se você é novato em MH uma coisa que vc precisa saber para se manter vivo, é desviar, isso é uma das coisas mais importantes!! E sobre o Kut Ku cara kk, ele é super fácil, você vence ele com qualquer arma, quando vc vai pra missão naquele baú azul geralmente vem Sonic Bomb, e se você usar nele ele fica desorientado durante um tempo, nesse tempo você desce a porrada nele !! E sobre os itens, a grande maioria de equipamentos que você libera no ferreiro vc pode conseguir fazendo missões da vila, como a armadura do kut ku, que vc vai precisa de alguns Kut ku Shell, kut ku scale e etc. Esse jogo com o tempo vc pega o jeito e vai descendo a porrada em todos os monstros kkk, e sempre que vc tiver alguma duvida, pode perguntar a vontade aqui no fórum, e se precisar da minha ajuda me add no Skype >> rafaelrrestolho 

Flw!!  Very Happy 
xXTrollrrXx
Hunter Rank 1

Mensagem por NoFear em Dom Fev 22, 2015 3:04 pm

Evite posts com o nome Ajuda Aí, help, ou algo do tipo.

Marcelomig7, se quiser vc pode refazer o tópico com outro nome, pois este eu enviarei pra lixeira em 24h
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por leongamas em Dom Fev 22, 2015 6:44 pm

agito uma arma muito boa armadura do velosipey dps ratlos skype leongames48 add
leongamas
Hunter Rank 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: