Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Os membros mais ativos do mês
Natanael1

Akantor

sullheal

lenonman

Jankor

Saga

dodo3244

Ironchma

Noah

HzaLoL

Parceiros

dicar como matar Cephalos

Ir em baixo

dicar como matar Cephalos

Mensagem por felipe knot hunter em Seg Jan 19, 2015 8:55 pm

fas pouku tempo quer eu to jogando monster hunter e queria saber como matar os Cephalos meu controle so ta pegando l2 de ves em quando
felipe knot hunter
Newbie Hunter

Re: dicar como matar Cephalos

Mensagem por Remei em Ter Jan 20, 2015 5:49 pm

Cara primeira coisa troca de controle porque não tem como trocar de itens sem L2. No MH1 eu começava a matar eles de Arbalest (heavy bowgun) e ia upando ela até o máximo, depois acho que troquei para a tankage (acho que se escreve assim) porque tem mais poder de ataque e é com esta inclusive que matava o Cephadrome. Demora um pouco para matá-los, mas funciona, quando for lutar com eles não se esqueça de levar o máximo de sonic bomb que conseguir para tirá-los da terra. Espero ter ajudado, boa caçada  Very Happy
Remei
Hunter Rank 1

Mensagem por kshiago2 em Qua Jan 21, 2015 6:35 pm

Sem L2 fica dificil de jogar em cara =/ Troca o controle, e pra matar Cephalos... é só bater na barbatana que fica pra fora da areia , ou SONIC BOMB, que é uma cinza, que quando voc arremessa ela estilhaça, outro modo é tipo na frente provocando pra que ele te ataque, ele da uma paradinha e sai, mas nem sempre funciona
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagem por felipe knot hunter em Qua Jan 21, 2015 8:32 pm

valeu
felipe knot hunter
Newbie Hunter

Mensagem por Guilherme23 em Qua Jan 21, 2015 9:52 pm

Eu costumava arrancar eles da areia a forca batendo de GS. (Ate hoje faco isso) ou entao no caso do Cephadrome e diferente. Quando Cephalos ou Cephadrome te ve eles ficam rodando o mapa em circulos, so gravar onde ele passa e esperar o momento certo para apunhala-lo. Nao recomendo que utilize as Sonic bomb, use uma sm bomb barril que e um barril amarelo que serve para estourar os maiores. Coloca ele no tempo certo e quando ele explodir em cima do Cephalos(drome) eles saem e ai e so voce mandar bala (No caso de ir do Bow gun). Boa sorte!
Guilherme23
Hunter Rank 1

Mensagem por elton barros em Qui Jan 22, 2015 1:01 pm

Mano pra matar Cephadrome/Cephalos, não tem melhor que Great Sword(GS) e sonic bomb. Quando ele passar perto de vc, desce a espada nele que geralmente ele sai na hora. Mata mto rapido.
elton barros
Hunter Rank 1

Mensagem por NinjaJapa em Qui Jan 22, 2015 1:13 pm

A hammer também é boa para matar eles. Só dar um charge e esperar ele passar, quando ele estiver a cerca de 2 hunters de você, solta a hammer que o charge acerta nele.
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: