Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

Mate o Teostra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mate o Teostra

Mensagem por Natanael1 em Qui Nov 06, 2014 9:47 am

Pessoal antes de mais nada quero aqui pessoalmente agradeçer a todos os huntes por me ajudarem nos mhs que jogo do ps2 principalmente ao adm black avassalador solitary hunter unstopable no fear ninja japa manos parabems pela colaboraçao e help de voces que Deus abençoe voces no seus caminhos.                                                                                                                         Bom vamos pra missao pra começar ele e apelao ainda mais se estiver no rage mode recomendo caçar ele se voce for muito bom de esquiva pois ele tira muito life tbm recomendo armas com dano muito elevado pra cima de 900 se for hamer ou espada e pra cima de 300 se for arco ou bow gun.Leve muita poçao de cura e bastante carne obs... elders dragons nao caem em trap entao use flash bomb que use alias leve quantas puder ate pra combina pois torna a batalha mais facil a combinaçao e flashbug+bomb material.voce pode enfrentar ele em 3 lugares na torre na swanp zone e no vulcao aconselho na swanp pois la e mais facil e ele so troca da area 8 pra 5 e da 5 pra 8 entao nao precisa corre muito atras dele leve tbm barris pois mata ele mais rapido tbm o ponto fraco dele como a Lunastra e a cabeça entao bata sem do nele Cool .se voces usarem armas fracas ele foge entao use armas fortes pra ele nao fugir bom pessoal espero que tenha ajudado voces com essa dica ate a proxima missao Deus abençoe a todos.
Natanael1
Hunter Rank 3

Re: Mate o Teostra

Mensagem por Natanael1 em Sex Nov 07, 2014 9:02 am

Cool Smile Café
Natanael1
Hunter Rank 3

Re: Mate o Teostra

Mensagem por Natanael1 em Sab Nov 08, 2014 7:11 am

antes que eu me esqueça va com um set forte tbm com defesa acima de 35 ai fica menos tenso a luta
Natanael1
Hunter Rank 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: