Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

Missao Purple Gypceros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missao Purple Gypceros

Mensagem por Natanael1 em Qua Set 10, 2014 4:45 pm

Bom pessoal olha eu aqui denovo dessa vez vem uma miassao mais facil Purple Gypceros versao melhorada do original a unica diferença sao na vida e nos golpes o resto e igual ele tem 2 golpes novos o corida fingida em que ele esta fazendo um ataque e troca por outro rapidamente obs..Destesto isso porque ele pode te enveneanar e tontiar mais fail.Bom os pontos fracos sao cabeça e o rabo ou a junto do rabo que a parte em que ele fica colado digamos assim armadura do cefadrome ja e o suficiente violence hamer tbm que aquela hamer classica do mh1 cabo fino e martelo azul e bem facil de faze so usa pedras eu particulamente aconselho hamer ou gret sword pois a batalha acaba bem rapido obs... comigo ele dura 7 minutos da ate pena kkk.se quiser ir de bow tbm vale bata ou atire bastante na cabeça asas e rabo que ele more rapido bom pessoal espero que tenha ajudado ate a proxima dica vlw
Natanael1
Hunter Rank 3

Re: Missao Purple Gypceros

Mensagem por kshiago2 em Qui Set 11, 2014 11:58 am

Bem facil o Gypceros, de bow da pra fazer de boa, qualquer arco lvl 2 serve, ele não dura tanto, até porque o sangue dele médio pra bow, o importante é não ser envenenado, porque ser envenenado sem antidoto é tão chato quanto gato preto te roubando e te derrubando '-'
Levar sempre Antidoto ^^
kshiago2
Hunter Rank 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: