Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Os membros mais ativos do mês
Natanael1

Akantor

sullheal

lenonman

Jankor

Saga

dodo3244

Ironchma

Noah

HzaLoL

Parceiros

Como matar Uraagan ???

Ir em baixo

Como matar Uraagan ???

Mensagem por Joãozin em Qui Jul 17, 2014 8:20 am

Já tentei de tudo, não consegui.Já fui de hammer e de katana do Jinouga,to no hr 5 da vila que ainda não passei, mas quero Jinouga coisas + e para isso tenho que matar esse bixo. Question   No
Esse bixo esta na guilda.
Joãozin
Hunter Rank 2

Re: Como matar Uraagan ???

Mensagem por LuksHunter em Qui Jul 17, 2014 4:29 pm

Um conselho: Tenta uma arma de elemento Water ( ou água, ava), pois o Uragaan é incrivelmente fraco à água. Se não tiver nenhuma arma boa de elemento Water, vai com uma de Raw bem grande. Eu mesmo o passei de Hunting Horn da primeira vez, agora no Steel Uragaan eu vou com armas de Raw alto. Agora estratégias: O Uragaan é um wyvern de peso, literalmente. Então cuidado com os pricipais golpes dele. Caso ele vá para a área 6, onde ele rola, use uma Sonic Bomb para fazer ele parar, elas só são realmente eficazes nessa área. Flash bombs á vontade, só cuidado para não ser atacado enquanto ele estiver ''stunnado''. Para armas de corte (cut), o melhor local a atacar é o estômago e o rabo e a região próxima ao rabo. Para armas de impacto o melhor lugar a atacar é no estômago ( vc deve ter percebido que o local mais fraco dele é o estômago). O rabo primeiro é danificado e depois pode ser cortado, mas se o problema pra vc é o tempo da missão, aconselho focar PRINCIPALMENTE no estômago. Tente ir com a habilidade de Percepção, obtida por meio de jóias ( que aliás não são dificeis de se fazer e valem a pena) e que vão te ajudar a capturá-lo antes que sequer demonstre sinais de fraqueza (mancar por exemplo).
 Acho q é isso, qualquer dúvida cola aí que é nóis!
LuksHunter
Hunter Rank 4

Mensagem por Huan elderslayer em Sab Set 13, 2014 7:53 pm

Esta é uma área destinada para imagens, tente colocar no local certo da próxima amigo ^^
É só seguir o que o Luks falou, Abraços !
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: