Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

Weapons Ranged compensam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Weapons Ranged compensam?

Mensagem por |Aka em Qua Jun 25, 2014 2:36 am

Olá gente.

Sou novo no fórum e o descobri por acaso. Espero ter um bom contato ocm vocês.

Gostaria de iniciar uma discussão a respeito dos Weapons Ranged. Quais seriam seus maiores benefícios se comparados com os Weapons Melee?

Não me dou bem com os Rangeds, e gostaria de ouvir a opinião de vocês.

Abs, Aka.
|Aka
Newbie Hunter

Re: Weapons Ranged compensam?

Mensagem por Unstoppable em Qua Jun 25, 2014 6:41 am

Primeiramente lhe dou as boas vindas |Aka e acredito que este seja o melhor fórum Brasileiro de Monster Hunter que eu já vi em meus 3 anos que jogo esse jogo...

Basicamente neste jogo o que te posso dizer são duas coisas:

Primeiro tem jogadores que gostam de jogar com armas de disparo, já outros gostam com armas de luta e outros com arma de impacto...
Assim temos os Bows, Bowguns, Espadas e Hammers... mas isso bem resumidamente.
Por isso a primeira coisa é você testar todos os tipos de armas e ver qual delas você mais se adapta primeiramente...
Isso vai te deixar treinado para pegar alguns monstros e tals...

Por segundo você deve treinar em pelo menos uns 2 ou 3 tipos de armas pois alguns monstros são melhores de matar com um tipo de arma A, do que com um tipo B....

Na regra geral quando se está jogando online os com as armas de alcance ficam de longe enquanto os de armas de luta ficam segurando e atraindo o monstro...

Como você se dá bem com Rangeds então comece usando os arcos que são mais fáceis de manejar e não exigem muito conhecimento dos tipos de ataques dos monstros...
Basicamente é só desviar, correr e atirar as flechas...

Por favor fique à vontade para postar suas dúvidas...
Unstoppable
Hunter Rank 4

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Mensagem por |Aka em Qui Jun 26, 2014 2:24 am

Na verdade, eu sou horrível com Weapons Ranged. Uso Hammers e Katanas porque me acostumei com a jogabilidade deles. 

Além disso, do MHP3rd em diante a jogabilidade do Hammer só melhorou. Então ficou muito mais interessante de jogar.

Eu fiz essa pergunta, porque ontem resolvi testar LBG, HBG e Bow. Não achei prazeroso nenhum dos três. E de longe, achei o Bow o pior. 

Não sei se é porque demora para se mirar no monstro e talz. Vejo esse tempo desperdiçado, e faço um comparativo com Hammer, por exemplo. O tempo que eu desperdiço mirando com Bow, é o tempo que eu já tenho dado 2 golpes de Hammer.

Enfim, gostaria de saber mais pontos de vista de vocês.

Abs, Aka.
|Aka
Newbie Hunter

Mensagem por Unstoppable em Qui Jun 26, 2014 8:04 am

man uma coisa que é boa de frisar...
o MH foi feito no intuito das pessoas jogarem juntas(sim eu sei que tem muito server off e muitos jogan off mesmo), mas no geral os blademaster seguram o monstro enquanto os gunners atiram de longe para dar suporte, pois assim não precisa ficar esquivando tanto pois o monstro quase não vai em cima de você e mesmo se for, você vai estar de longe e é fácil de desviar...

mas use a arma que você joga melhor hasuahushas
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagem por NoFear em Qui Jun 26, 2014 11:55 pm

Aka, vou deixar aqui minha humilde opinião:

As armas ranged pra mim são as melhores, On ou Off eu nao troco um arco ou LBG por nenhuma arma melee, eu particularmente consigo aproveitar muito mais o tempo jogando de ranged, pq se o bixo corre pra longe, vc acerta, e me melee vc tem q correr ate ele, possibilitando ele de efetuar outro golpe.

LBG e Arcos são rapidos, isto é, vc anda rapido mesmo com a arma nas maos, assim como hammer, ds, sns, ls, isso te ajuda muito e esquivar e te deixa muito mais versátil, vc aproveita mais o mapa e consegue contratacar mais.

HBG é lento, a nao ser q use evade+2 eu nao aconselho vc combinar HBG com adrenaline+2/heroics, vc vai ser um alvo fácil, pois vc pode ser surpreendido enquando faz um reload ou um recoil mais demorado, ao contrario da LBG que vc pode se mover pra um lugar seguro pra fazer reload.

Por outro lado, as LBG tem rapid-fire, onde vc atira de 3 a 5 tiros seguidos usando apenas 1 bala, mas nesse tempo de tiro vc fica TOTALMENTE imóvel, e o recoil no final é sempre forte. Esse tipo de tiro requer muita experiencia com a arma, e isso vc se adquire depois de morrer MUITO usando rapid/fire.

Os arcos tem a vantagem de nao precisar fazer reload e nao ter reoil, e a desvantagem de vc ''nao poder'' se esquivar enquando esta com segurando um charge. Com arcos vc vai sempre conseguir o melhor ponto pra ataque, pois na maioria das vezes, vc segura o charge enquando o bixo ataca, quando ele para vc rapidamente solta o tiro e ja segura o charge pra repetir o processo, aproveitando o tempo.
Vc tinha comentado a respeito de perder  tempo pra mirar, isso so acontece nas primeiras vezes que vc usa uma ranged, quando vc tiver uma certa habilidade, mirar nao vai ser o problema, e sim a solução.

Eu joguei de melee no MH de 2005 até 2011, e agora fazem 3 anos que jogo de gunner ( nao jogo só de gunner, mas é meu foco em 90% das minhas caçadas) e eu repito, nao troco nenhuma arma ranged por melee.
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por Azaleu em Sex Jun 27, 2014 8:48 am

Não conheço ninguém melhor para falar de ranger que o Fear, pode confiar, o cara sabe o que diz. Com relação aos estilos de luta, vai de cada um. A geral sempre começa de GS porque acha bonito e legal aquelas espadas gigantes. Mas cada arma é única, quando se domina o estilo ai ja era. Mas é bom sempre aprender a usar outros estilos, assim você fica com um "repertorio" maior. Eu por exemplo só não sei jogar de lança, HBG e LBG, mas o resto. Mas é so por enquanto, logo logo começa a treinar lança. E por ai vai jovem. É vivendo e aprendendo, ou melhor, jogando e aprendendo.  lol!
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagem por NoFear em Sex Jun 27, 2014 9:13 am

Ontem me surpreendi, depois de quase 9 anos de monster hunter ( mas jogando o mhfu pela 1° vez ) eu fiz uma LBG dos gatos, ela simplismente atira 6 tiros de rapid fire de Flame S seguidos, sem recoil e com 30% de critico.
Resultado, Khezu HR6 em 4 minutos e 43 balas de Flame S gastas, usando adrenaline+2.
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por Unstoppable em Sex Jun 27, 2014 10:24 pm

Azaleu escreveu:Não conheço ninguém melhor para falar de ranger que o Fear, pode confiar, o cara sabe o que diz. Com relação aos estilos de luta, vai de cada um. A geral sempre começa de GS porque acha bonito e legal aquelas espadas gigantes. Mas cada arma é única, quando se domina o estilo ai ja era. Mas é bom sempre aprender a usar outros estilos, assim você fica com um "repertorio" maior. Eu por exemplo só não sei jogar de lança, HBG e LBG, mas o resto. Mas é so por enquanto, logo logo começa a treinar lança. E por ai vai jovem. É vivendo e aprendendo, ou melhor, jogando e aprendendo.  lol!

Azaleu, pelo que conheço o Fear realmente o cara é fodasticamente foda...
No entanto dizer que ninguém é melhor ou pior que outrem, aí você exagerou, pois isso despreza a opinião dos demais. Tenta ver isso como dica, pois é muito mais bonito você dizer algo como:
_Nossa! parabéns Fear você é o melhor cara que já me ajudou com dicas de ranger...
ou então
_Boa Fear, sempre surpreendendo com dicas cada vez melhores e tals...

Assim você consegue expôr o que pensa sem prejudicar a participação de outras pessoas...

Bom fica a dica e se não valeu, bom não ligo pois não me importo  Rindo 
só me preocupo em tentar dar dicas...

Fear parabéns pela dica meu caro, eu vejo que com seu grande tempo de MH eu tenho em você um ótimo parceiro para aprender muitooooo.... Obrigado pelas dicas, valeu mesmo...
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagem por Unstoppable em Sex Jun 27, 2014 10:26 pm

NoFear escreveu:Ontem me surpreendi, depois de quase 9 anos de monster hunter ( mas jogando o mhfu pela 1° vez ) eu fiz uma LBG dos gatos, ela simplismente atira 6 tiros de rapid fire de Flame S seguidos, sem recoil e com 30% de critico.
Resultado, Khezu HR6 em 4 minutos e 43 balas de Flame S gastas, usando adrenaline+2.

NoFear estou para iniciar com os jogos em MHFU também... será que podemos ser parceiros?
gostei muito dessa dica acima e estou louco para começar a detonar geral lá...
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagem por NoFear em Sab Jun 28, 2014 1:35 am

Claro, só add eu no Evolve, NoFear.
NoFear
Hunter Rank 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: