Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

Dinheiro rápido e fácil.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dinheiro rápido e fácil.

Mensagem por Azaleu em Qua Jun 11, 2014 8:55 am

Ai galera, bom, vi que muita gente tem dificuldade para arranjar alguma grana rápido no Monster Hunter 2, principalmente quando o set do Kushal completo custa 200.000 , isso sem contar os upgrades. Bom, essa dica é bem simples, mas da uma boa grana e em pouco tempo. Vamos lá então.

1- Essa dica eu utilizo ela no Monster Hunter 2 SEM PATCH. Ou seja, o normal mesmo. (mentira eu uso o patch de tradução  Rindo ).
2- Essa dica so pode ser usada se você ja tiver certa experiência em matar o Kirin. (Isso mesmo, o elder).
3- Vamos lá, basta você ir no carinha da guild, aquele que te da missões pra você juntar pontos e arrecadar coins e outras coisas. Lá tem umas missões na arena também. A ultima missões liberada na arena é uma de matar o Kirin. Bom, eu uso o Hammer Torment pra matar ele lá, Vale lembrar que esse tipo de missões, você tem que usar o set que a missão te dispõe. Matando ele você ganha Dragon Coin, e outras coins. A Dragon Coin você pode vender por 5000 cada, isso mesmo 5000, mais caro do que qualquer parte do próprio Kirin. Shocked  
4- Motivos para você usar esse método: 
4.1-Você não usara nada, os itens a própria missão te da.
4.2-Eu levo em media 3 a 5 minutos em cada missão dessa, isso mesmo 3 a 5. Me parece que nessa missão o Kirin tem bem menos vida, com o tempo a gente pega a pratica e mata rapidão.
4.3-Eu ja cheguei a ganhar 18.000 numa unica caçada, algumas vezes você chega a ganhar ate 3 Dragon Coin, ou seja 15.000

Então é isso galera, se alguém tiver alguma dica ou alguma coisa a acrescentar fique a vontade. Valeu, e boa caçada Hunters   Idea

Última edição por Azaleu em Sex Jun 13, 2014 9:47 am, editado 1 vez(es)
Azaleu
Hunter Rank 2

Re: Dinheiro rápido e fácil.

Mensagem por NoFear em Qua Jun 11, 2014 12:11 pm

É sem dúvida uma ótima dica, pra ganhar dinheiro tem mesmo que ser uma quest rápida e que de uma grana boa. Parabéns
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por Azaleu em Qua Jun 11, 2014 3:36 pm

Valeu cara, é sempre bom receber elogios de gente experiente como você. É realmente tenso arrumar dinheiro, tentei varias maneiras de ganhar dinheiro, li dicas, pesquisei. Mas a maneira mais rápida que achei foi essa mesma. Matar kut ku ate que da um dinheirinho, mas cada missão demora pelo menos três vezes mais que essa, pelo menos pra mim.
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagem por NoFear em Qui Jun 12, 2014 11:55 am

Ná época que o MHF tinha o servidor coreano eu jogava, era fodão la  Cool , e tinham umas quests proprias pra ganhar grana, eu e um amigo faziamos a Dual monkey, era o blangonga SP e o congalala SP juntos na arena, a gente botava as carnes com sleep num canto da arena e botava o congalala pra dormir e no outro canto matava o blangonga, depois ia la e matava o congalala, dava 300.000,00z
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por viniciuskfw em Qui Jun 19, 2014 4:52 pm

Bom tópico, vai ajudar muita gente com dúvida, parabéns!
.
Eu faço grana em Elder off mesmo, apesar de ter set Kirin ñ gosto daquele Ponei Elétrico q se acha um Elder Dragon.
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagem por Raidou em Ter Jul 01, 2014 1:27 am

Cara, você poderia me explicar a estratégia que tu usa pra matar ele tão rápido assim?  
Eu não estou acostumado a lutar contra o Kirin e não manjo muito de Martelo, por isso cada luta está sendo realmente difícil...  Mad
Raidou
Hunter Rank 2

Mensagem por viniciuskfw em Ter Jul 01, 2014 4:14 am

Fiz essa quest hj de novo atoa, mas ñ me lembro bem das armas.
Olha tem o Crossbow la q eu ñ sou muito fã mas com um pouco de investimento mata ele rápido. A Chrome Razor é uma exelente Great Sword, mas ñ é muito efetiva contra o Kirin por ele ter uma pele muito dura. O martelo de fogo que tem, na minha opinião é a melhor escolha, eu usei contra ele mais o martelo do que as outras armas. A Gun Lance do Gravios (Withe Cannon) é muito boa também, pra quem manja de verdade é a melhor disponível mas requer prática e uma atenção grande aos movimentos do monstro e dos seus ataques, com um pouco de treino se torna mortal até mesmo contra o Kirin.
Vlw, flw.
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagem por Azaleu em Ter Jul 01, 2014 10:57 am

Raidou escreveu:Cara, você poderia me explicar a estratégia que tu usa pra matar ele tão rápido assim?  
Eu não estou acostumado a lutar contra o Kirin e não manjo muito de Martelo, por isso cada luta está sendo realmente difícil...  Mad

A estrategia que eu uso com o martelo é bem simples. Antes de entrar na arena tome uma poção para aumentar a vida e depois o power juice. Na luta você usa os dardos para adormecer ele e explode ele com os barris, depois você fica correndo ao redor dele esperando ele usar os raios (Obs não fica muito proximo), enquanto rodeia ele, concentre o ataque do hammer, quando ele usar os raios, vá para as costas dele e espere o tempo certo, assim que ele for virar você solta o ataque. Depois que você pega o tempo, vai acerta so porrada de jeito no chifre. Depois do golpe desvie para os lados e repita o processo. Algumas vezes la porrada certeira derruba ele, ai você aproveita para dar mais alguns golpes no chifre dele.
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagem por NoFear em Ter Jul 01, 2014 1:31 pm

Nas primeiras vezes o kirin eh chato mesmo, mas depois de algum tempo de treino piora melhora
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por Raidou em Ter Jul 01, 2014 3:39 pm

E não é que consegui matar?!
Valeu pelas dicas, cara. Consegui matar ele tranquilo em 7 minutos e 40 segundos, com o tempo vou melhorando.
Raidou
Hunter Rank 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: