Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

Plesionth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Plesionth

Mensagem por JEMERSON Raoni em Seg Mar 17, 2014 12:42 pm

Bem isso com certeza já deve ter acontecido com muitos de vocês que jogaram ou jogam MH2dos, quando você chega na quest onde tera de matar o Plesionth.
 Você esta batalhando com o plesionth, e ele fica naquela ( saii da água vai pra terra, vai pra água, joga água em você, vai pra terra, da rabada em você, da uma costelada em você, e por ai vai) então chega o momento que da mais raiva....ele pula no rio....E FOGE!! :fuu:  eu gostaria de saber se, quando ele pula no rio e foge ( pro inferno por que lá é o lugar dele) ele restuara o life ou coisa parecida?
JEMERSON Raoni
Hunter Rank 2

Re: Plesionth

Mensagem por tzusdruida em Seg Mar 17, 2014 1:06 pm

pelo que eu sei, não
tzusdruida
Hunter Rank 2

Mensagem por uzielccb em Seg Mar 17, 2014 1:24 pm

bom, o fato de ele trocar de area nao significa muita coisa, ele apenas esta fugindo de voce... mas trocar de area é uma coisa natural em qualquer monstro, tanto que ele vai trocar de area mesmo sem sofrer ataques... mas ele nao restaura o HP quando faz a troca de area... faz o seguinte... fica na area 7 e enfrente ele, quando ele trocar de area, nao precisa ir atras, ele voltara logo, use o tempo em que ele nao estiver na area para afiar a arma, tomar poçoes, fazer combinaçoes, e essas coisas, logo ele voltara e voce podera enfrentar ele novamente...
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagem por Sub-Zero em Ter Mar 18, 2014 11:53 am

Ou melhor enfrente ele a noite... assim ele tentara mudar para outra área mas voltará (pois a noite a área 6 é fechada)
Sub-Zero
Hunter Rank 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: