Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

Lanças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lanças

Mensagem por Kaiox em Qui Fev 13, 2014 6:00 pm

Olá Hunters.
Bom, o que vim aqui esclarecer não é nada relacionado a monstros ou dicas, mas sim sobre uma das armas mais fortes do Jogo, as Lanças.
E 2 em cada 10 hunters que eu conheço utilizam bem a Lança. Existe um certo preconceito por grande partes dos Hunters, sobre ela não ter muita mobilidade, um pouco lenta e com ataques "simples".
Mas isso não passa de (não levem a mal) nubisse e.e' huehue, quando na verdade ela possui um grande potencial.
Ta certo que ela atrasa um pouco e não tem muita variedade nos golpes, no entanto, ela possui a melhor defesa, combos simples, porém poderosos.
Uma arma bastante equilibrada que impõe respeito em quem as utiliza.
Chega de enrolação, a pergunta é, quem aqui tem o mérito e a grande habilidade de utilizar bem uma Lança? Qual?
Espero que respondam. Smile
Kaiox
Hunter Rank 2

Re: Lanças

Mensagem por Neto Marame em Sab Jul 12, 2014 2:54 pm

Eu. Uso Katana, mas guando o bicho pega [literalmente] eu uso lança(de Remobra de preferência) fica fácil matar Khezu mesmo ele sendo Khezu de missão 7 para cima.
Fica fácil matar Plesioth com lança também. Rindo
Neto Marame
Newbie Hunter

Mensagem por NinjaJapa em Sab Jul 12, 2014 4:41 pm

Cara, eu conseguia ir bem no MH2 com todas as armas, até de Hunting Horn, mas lança é um problema para mim, assim como o Switch Axe e as armas Range no MH3Ultimate (não consigo mirar no 3ds)
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagem por NoFear em Sab Jul 12, 2014 9:07 pm

Eu só nao consigo jogar direito de GS e de GL, o resto tudo eu domino bem.
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por Azaleu em Seg Jul 14, 2014 8:26 am

Mano, eu confesso que ja tentei. Consegui dominar quase tudo, mas lança é tenso d+ para mim.
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagem por rochaeterno em Ter Jul 15, 2014 12:03 am

cara eu sou bem novato (to com o set de velociprey) mas vejo quase todos criticando o hunting horn,eu to conseguindo jogar de boa (matei o kut-ku com ela) mas queria saber se vou ter de trocar de arma para lutar com algum mob?.
rochaeterno
Newbie Hunter

Mensagem por NoFear em Ter Jul 15, 2014 12:36 pm

HH é bom sim, se vc gosta e se adaptou bem, continue usando, mas vc vai ter q fazer outros HH, pq virão monstros bem mais fortes que o KutKu
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagem por viniciuskfw em Ter Jul 15, 2014 2:32 pm

Eu adoro jogar de lança >>>>>
Simplismente eu matei o monstro que eu acho mais forte de lança, o Rajhang, po galera foi um feito e tanto ver ele morrendo pela primeira vez.
Os HH são armas bem restritas mesmo, existem poucas HH no monster hunter 2, é realmente eu só matei a Rathian e o Kushal Daora de HH e fiquei bem feliz, me senti realizado Very Happy
Você provavelmente terá de fazer o HH do Khenzu e o do Chameleos.
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagem por Grenwave em Qui Jun 11, 2015 11:00 am

Caramba desde o mh1 eu jogo de Lança(e me lembro das noobada inicial kkk) o melhor combo da Lança é vc atacar com os 3 ataques e esquivar pra continuar a dar mais 3 ataques e assim vai(o medo é quando vc ataca o Plesioth durante aquele empurrão e não dar tempo de defender) e quando eu enfrento um monstro desconhecido eu fico na defensiva.
Grenwave
Newbie Hunter

Mensagem por lothar em Dom Dez 18, 2016 10:30 pm

eu sinceramente nunca tentei jogar de lance mas imagino como deve ser forte eu mato quakquer monstro não importa qual seja de gunlance eu imagino o poder que deve ter
lothar
Village Hunter (HR 0)

Mensagem por M3t@lk3r em Dom Dez 18, 2016 11:33 pm

Por enquanto estou jogando o MH1,to sabendo que o MH2 é muito bom,ainda vou joga-lo talvez num futuro distante,enfim,estou iniciando de lança,matei um Plesioth com a Ogre Tusk em 9 minutos,pode não parecer muita coisa,mas fiquei feliz de notar minha melhoria.Quem me motivou a usar a arma foi O CARA que domina a lança:O Vax San. Cool

Fiquei feliz com esse tópico.A galera tem que pelo menos reconhecer que é uma boa arma,mas lembrando que precisa de treino para manuseá-la bem. É isso e Tamo Junto Hunters! Colegas
M3t@lk3r
Village Hunter (HR 0)

Mensagem por Flame em Seg Dez 19, 2016 9:10 am

Eu já joguei de Lança e s continuo a achar lento mas admito q a defesa dela é muito boa, e eu sei q a lança é uma arma q é bem simples de usar e um pouco difícil de dominar, o q eu acho q é meu maior problema é q eu só esperementei a Lança no FU eu deveria dar chance a ela em outros jogos da serie como o 3rd,3tri,3u,4u e cross Rindo
Flame
Hunter Rank 1

https://www.youtube.com/channel/UC9x5bRMwJ1_UZeYgJT7fDig

Mensagem por Saga em Ter Dez 20, 2016 9:36 am

Do MH3 em diante as lanças ganharam um counter que vc consegue defender o ataque e ataca em seguida bem rápido, isso ajuda bastante vc conseguir ficar batendo no monstro sem precisar parar pra defender quando ele for atacar =)
Saga
Hunter Rank 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: