Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

Como conseguir dragonite ore?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como conseguir dragonite ore?

Mensagem por renanwendrel em Sab Dez 07, 2013 6:06 pm

Eu tenho que evoluir minha ls do khezu e preciso de dois dragonite ore, mas nao faço a minima ideia de onde pego. Eu jogo o Monster Hunter 2.
renanwendrel
Hunter Rank 2

Re: Como conseguir dragonite ore?

Mensagem por Pauloafonso1 em Sab Dez 07, 2013 8:07 pm

Dragonite Ore , Pois Bem é uma Pedra vermelha , que se Pode conseguir no Vulcão , Na área 6 , Com Patch Alternative , é bem fácil de se conseguir , Porem no Jogo normal Fica mas Difícil , Pode até não vir As vezes , E infelizmente Só vem 1 ou 2 Vezes Por missão , Isso em MH2Dos , Sem Patch !
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagem por IT-KennedY.315I em Sab Dez 07, 2013 8:20 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Dragonite Ore , Pois Bem é uma Pedra vermelha , que se Pode conseguir no Vulcão , Na área 6 , Com Patch Alternative , é bem fácil de se conseguir , Porem no Jogo normal Fica mas Difícil , Pode até não vir As vezes , E infelizmente Só vem 1 ou 2 Vezes Por missão , Isso em MH2Dos , Sem Patch !
Essa que você falou não é a FireStone?

Dragonite ore é uma pedra verde, conseguida na Tower (Torre), Área 1 e 3, se não me engano (se não for é na área 4). E também matando o Chameleos, mas é mais fácil na Tower.
Boatos dizem que dá pra pegar na Forest & Hills, naquela caverna do Rathalos/Rathian.
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

http://www.youtube.com/user/thekennedy315

Mensagem por kuchyosenojutsu em Sab Dez 07, 2013 8:23 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Dragonite Ore , Pois Bem é uma Pedra vermelha , que se Pode conseguir no Vulcão , Na área 6 , Com Patch Alternative , é bem fácil de se conseguir , Porem no Jogo normal Fica mas Difícil , Pode até não vir As vezes , E infelizmente Só vem 1 ou 2 Vezes Por missão , Isso em MH2Dos , Sem Patch !
olha cara eu acho que vc se equivocou um pouco pois pelo oque eu sei dragonite ore é verde[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] e pode se encontrar na velha torre e como recompensa na quest do chameleos ! mas me corrigem se eu estiver errado mas vc tem razão sobre acha-la no vulcão somente no patch.
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagem por kshiago2 em Sab Dez 07, 2013 8:36 pm

Dragonite não pega tbm na torre ?
logo no começo eu acho que pega (mas estou voltando a jogar agora, o efeito do alcool surtindo aqui devo estar falando asneiras, mas acho que tem tbm)
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagem por Pauloafonso1 em Sab Dez 07, 2013 8:44 pm

Opa Eu li Errado :/
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: