Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Os membros mais ativos do mês
Natanael1

Akantor

sullheal

lenonman

Jankor

Saga

dodo3244

Ironchma

Noah

HzaLoL

Parceiros

me ajudem!!!

Ir em baixo

me ajudem!!!

Mensagem por kratos2250 em Qua Out 02, 2013 11:49 pm

sou novato to na missao Jungle Menace e uso uma espada e escudo so q to morrendofacil pro Yian Kut-Ku:cry:  mesmo com traps e tal ai eu queria umas dicas se vc puderem me ajudar agradeço
kratos2250
Newbie Hunter

Re: me ajudem!!!

Mensagem por strorshen em Qui Out 03, 2013 5:45 am

(essas dicas, na verdade, sao uteis para qualquer wyvern)

dica 1) estude seu comportamento: decore os movimentos e ataques dele para que ele fique bem mais previsivel no futuro.
dica 2) estude suas fraquezas: o ponto mais forte do kut-ku sao as pernas. nao direi para evita-las pq eh um tanto dificil nao atacar essas pernas enomes de galinha, mas tenha como prioridade a cauda, as asas e a barriga, onde o dano eh maior (no caso de armas de corte, como sua SnS); fora as fraquezas elementais, que no caso do kut-ku sao agua e trovao.
dica 3) tenha equipamentos fortes: tenha um set decente antes de mais nada, como set velociprey (exemplo), e nao esqueca de melhorar sua SnS o maximo q vc puder em seu estado atual no game.
dica 4) leve itens e mais itens: como esta eh sua primeira quest de wyvern (ou n, sei lah), ja deve ter sacado a dificuldade do bagulho... int, use e abuse dos itens q estao ao seu dispor, como pitfall traps, Lg e Sm barrel bombs e flashbombs (principalmente as flashbombs)... e nao se esqueca de marca-lo com a paint ball uma vez ou otra, pq alguma hora ela vai expirar.
dica 5) saiba a hora de esquivar: decorando os movimentos dele, voce vai perceber que à varias horas em q ele fica vuneravel a ataques, mas e preciso ter cuidado com a hora do ataque dele... por isso eh bom praticar esquivas e defesas, e comecar a se acostumar com o timing dos ataques dele e dos seus ataques tambem.
dica 6) cuidado com o rage mode: nao sei se voce ja chegou a tirar bastante life do kut-ku a ponto de deixa-lo em rage mode (modo fúria)... no caso de nao ter chegado a esse ponto ou nao ter reconhecido o rage mode, explicarei: quando um wyvern recebe bastante dano, uma hora ele vai entrar nesse rage mode, que basicamente deixa seus ataques mais poderosos e movimentos mais rapidos. um sinal de que o wyvern entrou em rage mode eh q comeca a sair fogo da sua boca (no caso de wyverns do elemento fogo (duh!)), mas pode variar de wyvern para wyvern (outros q possuem outros elementos ou propriedades comecam a baforar outras coisas, como agua, ou gas venenoso). fique atento e cauteloso nessa hora, pois esse eh um momento arriscado pra quem está num rank nao tao alto.
dica 7) prestes a morrer: os wyverns geralmente dao sinais visiveis de que ja estao fracos a ponto de morrer. no caso do kut-ku, suas orelhas abaixam e (provavelmente) uma hora ele ira mancar e levantar voo pra mudar de area, nessa hora, siga-o pra dar o FINISH HIM!!! e finalizar a quest.

o "tutorial" ficou meio longo, admito, mas sao informacoes que valerão nao so pro kut-ku, mas tbm para os outros wyverns q vc ira enfrentar num futuro proximo.
boa sorte, hunter!
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagem por Davi Silva em Qui Out 03, 2013 11:34 am

nossa stroshen otima resposta parabens mto bom mesmo man Smile Wink Very Happy Very Happy
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagem por kratos2250 em Qui Out 03, 2013 8:20 pm

vlw cara vo usar essas dicas aew:idea: Idea Idea
kratos2250
Newbie Hunter

Mensagem por Davi Silva em Qui Out 03, 2013 9:11 pm

o strorshen deu uma otima dica Very Happy
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagem por strorshen em Sab Out 05, 2013 7:57 am

vlws ae kras, me inspirei pra fazer isso ai Rindo 
precisando, tamo junto
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagem por !Dreams! em Seg Out 28, 2013 10:46 pm

veja esses dois vídeos abaixo que fiz

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

agora tente criar uma estratégia e parta para cima

eu gosto de usar hammer no início pois dá um dano absurdo!

3 hits tiram mais de 1500 de dano.
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: