Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Os membros mais ativos do mês
Natanael1

Akantor

sullheal

lenonman

Jankor

Saga

dodo3244

Ironchma

Noah

HzaLoL

Parceiros

me ajudem!!!

Ir em baixo

me ajudem!!!

Mensagem por kratos2250 em Qua Out 02, 2013 11:49 pm

sou novato to na missao Jungle Menace e uso uma espada e escudo so q to morrendofacil pro Yian Kut-Ku:cry:  mesmo com traps e tal ai eu queria umas dicas se vc puderem me ajudar agradeço
kratos2250
Newbie Hunter

Re: me ajudem!!!

Mensagem por strorshen em Qui Out 03, 2013 5:45 am

(essas dicas, na verdade, sao uteis para qualquer wyvern)

dica 1) estude seu comportamento: decore os movimentos e ataques dele para que ele fique bem mais previsivel no futuro.
dica 2) estude suas fraquezas: o ponto mais forte do kut-ku sao as pernas. nao direi para evita-las pq eh um tanto dificil nao atacar essas pernas enomes de galinha, mas tenha como prioridade a cauda, as asas e a barriga, onde o dano eh maior (no caso de armas de corte, como sua SnS); fora as fraquezas elementais, que no caso do kut-ku sao agua e trovao.
dica 3) tenha equipamentos fortes: tenha um set decente antes de mais nada, como set velociprey (exemplo), e nao esqueca de melhorar sua SnS o maximo q vc puder em seu estado atual no game.
dica 4) leve itens e mais itens: como esta eh sua primeira quest de wyvern (ou n, sei lah), ja deve ter sacado a dificuldade do bagulho... int, use e abuse dos itens q estao ao seu dispor, como pitfall traps, Lg e Sm barrel bombs e flashbombs (principalmente as flashbombs)... e nao se esqueca de marca-lo com a paint ball uma vez ou otra, pq alguma hora ela vai expirar.