Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Parceiros

Onde pego?? FInn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Onde pego?? FInn

Mensagem por dell009 em Dom Ago 25, 2013 3:43 pm

Onde pego Plesioth finn é no plesioth ou vem de bosta q acha por ai?? me responde pf
avatar
dell009
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego?? FInn

Mensagem por gabriel luis brazao em Dom Ago 25, 2013 4:10 pm

infelizmente e so no plesioth
avatar
gabriel luis brazao
Hunter Rank 2

Mensagens : 188

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego?? FInn

Mensagem por NoFear em Seg Ago 26, 2013 1:37 pm

Lembrando que pra vir o Fin(barbatana) dele vc deve quebrar a barbatana que fica nas costas dele. Pra facilitar, vai com um arco, ou uma gun ( pra facilitar mais ainda use balas tipo pellet)
avatar
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 898

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego?? FInn

Mensagem por Honshu em Seg Ago 26, 2013 3:00 pm

o problema de usar armas a distancia, é que você corre o risco de matalo na água. eu recomendo que você leve no minimo:

uma de cada armadilha(pitfal e paralise trap), 2 bombas grande+, 2 bombas grandes, 2 bombas pequenas +

logo que você pescar o plesioth, aproveite o tempo em que ele se debate e ataque(de preferência com uma arma com elemento raio, como a frigbane SnS) a sua nadadeira superior, mas seja rapido porque ele não ficara muito tempo se debatendo.
assim que ele ficar de pé e você perceber que tem a oportunidade de instalar a pitfal trap, faça, assim ele ficara preso a sua altura, use esse tempo para colocar próximas a nadadeira superior as duas bombas G. + juntas e uma bomba P. +. depois que explodir, tem tempo para você colocar mais duas bombas G. e uma bomba P. +, isso já deve deixar a barbatana bem fraca, derruba-lo algumas vezes e acerta-lo com bombas sônicas na agua devem quebrar sua barbatana.

caso queira garantir que ela vá quebrar, leve mais materiais para pitfal trap, e barris de bombas
avatar
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 847

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego?? FInn

Mensagem por NoFear em Seg Ago 26, 2013 3:49 pm

Muito boa essa estrategia  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], e ela realmente funciona, pra quem quer matar plesioth de melee funciona mesmo.

Quanto ao lance de matar o plesioth na agua, é só nao atacar ele quando ele tiver na agua. Eu ainda prefiro lutar contra ele de arco ou gun, no começo do jogo ele vai tirar muita vida sua em cada golpe dele.

Ranged Waepons for the win ! Razz
avatar
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 898

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego?? FInn

Mensagem por Honshu em Ter Set 10, 2013 1:19 pm

obrigado, essa é minha tática universal, kkkkkkk resolvo quase qualquer problema com ela, menos o black gravios Sad
avatar
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 847

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego?? FInn

Mensagem por !Dreams! em Sex Set 27, 2013 7:53 am

missões de cepha no deserto
avatar
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagens : 567

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego?? FInn

Mensagem por Honshu em Sex Set 27, 2013 11:27 am

cephadrome não dropa plesioth fin...??????
avatar
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 847

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego?? FInn

Mensagem por RGM - Black Dragon em Seg Set 30, 2013 8:59 pm

Meu método para mata-lo mais rápido:
1°: Junte grandes quantidades de Screamer (Velocidrome e Yan Kut Ku).
2°: Consiga Nitroshroom (Area 1 da Mata) ou compre da Velhinha do Saco,e tbm compre do Gato dos Itens, Fireherbs.
3°: Combine os 3 Itens e leve muito dessas Sonic Bombs, assim, se for mata-lo de Longe ou de Perto, vc tira ele da Agua toda vez que ele pula.Sem riscos, sem erros. xD.
E Barbatana de Plesioth (Plesioth Fin), só ele mesmo que dropa.
avatar
RGM - Black Dragon
Hunter Rank 2

Mensagens : 81

http://bob.ss.zip.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego?? FInn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum