Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

skill pra alguns dragoes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

skill pra alguns dragoes

Mensagem por stassunricardo em Seg Jun 03, 2013 6:22 pm

Bom, todo mundo sabe que skills aumentam suas chances de matar um monstro, mas vocês precisam dos skills certos. Por isso, vou dar uma lista dos skills bons para matar alguns monstros:
* Para matar a Pink Rathian vc precisa de mais atk, então é bom o skill attack up md. ou lg. Use o set full hunter´s *S*.
* Para matar o Plesioth vc precisa de loadin number up. Use o set full blackbelt.
* Para matar caranguejos ( Daymio Herminetaur ou Shogun Cenataur ), vc precisa de defense up. Use um set com defense up + no mínimo 1 gem com defense up.
* Mate o Diablos com o skill artisan + 1. Use o set full blackbelt.
          Bom, eu coloquei os skills q servem para matar monstros, mas também existem os skills para pegar itens:
* Para vc pegar itens como cogumelos e ervas com agilidade vc precisa do skill gather + 1. Use o set full chain.
* Para vc poder pegar um iten a + de cada monstro vc precisa do skill carvin + 1. Use a armadura full Guilguit ( acho q é assim q escreve ).
* Para vc ter muita sorte para pegar qualquer tipo de iten ( como frstone, rathian plate, pale bone etc. ) em qualquer lugar ( mining, carvin ou gather ), vc precisa do skill lock. Use a armadura kirin horn, t-shirt, kirin gloves, blackbelt tasset, silver bots. Mas para ter esse skill vc precisa equipar o kirin horn com o gem fortune + 1.

stassunricardo
Hunter Rank 4

http://m.facebook.com/home.php?upload_error=11&_rdr#!/Monste

Re: skill pra alguns dragoes

Mensagem por Alael em Sab Jun 29, 2013 7:51 am

Nossa velho que dica boa! quero ver se não pego Rathian Plate agora!

Queria saber praque serve cada skill =D
Alael
Hunter Rank 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: