Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

caça primaria plesioth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

caça primaria plesioth

Mensagem por stassunricardo em Sab Maio 25, 2013 9:12 am

eE muita recuperaçao A ccaaplesioth e um dos ultimos dragoes de "treino" os dragoes de treino sao os dragoes mais fracos como kutku ,gypteros, e os preys vamos começar o plesioth e um peixe enorme e abita lagos do deserto area 6 e 7 na ilha ele fica nas areas 4, 3 e 10.Ele tem euma defesa bem resistente na cabeça e em suas costas seu ponto fraco e na barriga e os elementos q fazen efeito e fogo,relanpado e paralisia
e bom levar bomb e leve muita recuperaçao tente pegar frong q se acha na ilha na area 3 em uma pedra indo pra area 7 usando os frong vc pode pescar o plesioth e tem tempo pra estora dusa bombas ou um charge armas recomendadas sns gyaprey de paralisia ja q asurge bastante efeito nele GS soh gater de paralisia q e feita aparti da de iron SD do kutku uma ajuda e ir pra cabeeça dele quando ele da aquela ounbrada com tudo isso q falei a cima e quet complet
stassunricardo
Hunter Rank 4

http://m.facebook.com/home.php?upload_error=11&_rdr#!/Monste

Re: caça primaria plesioth

Mensagem por stassunricardo em Sab Maio 25, 2013 9:13 am

descupe pelos erros e q meu celular ta ruin
stassunricardo
Hunter Rank 4

Mensagem por Kirin em Dom Maio 26, 2013 12:03 am

Sim, também recomendo levar (sapo) frog (você pega ele na área 3 da Jungle, em uma pedra perto da entrada da área 7), leve mega poções, como é a primeira caçada contra ele, leve Bombas de som (SonicBomb=Screamer+Gunpowder) para jogar enquanto ele estiver na água.
Kirin
Hunter Rank 1

Mensagem por stassunricardo em Dom Maio 26, 2013 12:07 am

o o cara eu nem sabia fazer bomba d som eu usava r3 kkk
stassunricardo
Hunter Rank 4

Mensagem por luiz gustavo em Qui Maio 30, 2013 6:24 pm

arma do elemento fogo deve adiantar alguma coisa , mas e chato quando ele entra dentro da agua logo depois de jogar a sonic bomb(isto e, se ele sair da agua[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
luiz gustavo
Hunter Rank 2

Mensagem por luiz gustavo em Qui Maio 30, 2013 6:26 pm

arma do elemento fogo deve adiantar alguma coisa , mas e chato quando ele entra dentro da agua logo depois de jogar a sonic bomb(isto e, se ele sair da agua[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.])
luiz gustavo
Hunter Rank 2

Mensagem por Davi Silva em Qui Maio 30, 2013 7:04 pm

eu sinto muito do meu amigo luiz gustavo porq ele ta um pouco errado arma de elemento de fogo pod tira um pouco de attack perto de uma arma de elemento de choq(obs:arma de choq é diferent de arma q paraliza(choq:thunder,paralizamento:stun)
e so acrescentando algumas coisas q meu amigo kirin falou leve tbm pitfall trap (obs: nunca leve flash bom pois ele é imune)
só espero ter ajudado em alguma coisa
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagem por stassunricardo em Qui Maio 30, 2013 9:40 pm

claro cada um q esta falando esta completando e ajudando quem presisa
stassunricardo
Hunter Rank 4

Mensagem por Yukio em Qui Maio 30, 2013 11:15 pm

eu ainda acho q o modo mais facil e arma Thunder, fire, ou poison olhe a preferencia nessa sequencia, depois leve muitas sonics e traps, coloque a trap onde ele salta usa a sonic e caceta ele, repita isso ate ele morre, da pra leva no total 4 traps, 1 chock, 1 normal e + 2 pra fazer, intao tente olha direito a hora q vc coloca a trap, evite usa com ele nervoso pq ele fica menos tempo
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagem por NinjaJapa em Sab Jun 01, 2013 7:04 pm

A primeira vez q matei elefoi com a Deathprize, que pra mm é a 3ª melhor SNS do jogo, logo depois da Deadly Battleaxe e duma q eu esqueci o nome (tem elemento dragão e é feita de uma RustStone)
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagem por Yukio em Sab Jun 01, 2013 8:24 pm

quer matar ele de um jeito sacana depois q vc tiver mais a frente no game, faca ou a ds do rathalos e rathian ou a ds do kirin, use a trap quando ele cai so fica atacando com elas no modo spirit (R1) com o combo pra tras, quando ele cair da trap ainda da pra dar um boa sessao nele, mas se quer ter certeza por enquanto que vai mata os itens q vc presisa e 10 sonic , 3 trap ( 1 feita e 2 pra fazer na faze) e uma arma de fogo ou poison, eu recomendo q va com uma sns pq msm se ela desamolar as sns passam no monstro por mais tempo q as outras armas, um bom exemplo disso e uma sns verde passar no white fatalis enquanto as otras armas com o msm nvl de afiação nao passa, tenta ai depois conte pra nos ^^
Yukio
Hunter Rank 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: