Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Os membros mais ativos do mês
Natanael1

Akantor

sullheal

lenonman

Jankor

Saga

dodo3244

Ironchma

Noah

HzaLoL

Parceiros

Narga Brain Stem

Ir em baixo

Narga Brain Stem

Mensagem por fenix5023 em Qui Maio 02, 2013 6:59 pm

Como consigo isso Meu Deus?
Sério, ja matei o Narga Umas Trocentas vezes com todas as Armas (Menos Heavy Bowgun XD) e até agora não veio Nenhum. Ja quebrei a cara dele, as asas, as pontas da Cauda (Ainda não cortei, por que ele sempre morre antes) e ja capturei ele vivo.
Tenho uma leve impressão que isso não se consegue matando ele, mas quem souber eu ja Agradeço.
Preciso disso para fazer o elmo de sua Armadura XD
fenix5023
Hunter Rank 6

Re: Narga Brain Stem

Mensagem por kendor07 em Qui Maio 02, 2013 9:11 pm

dei uma procurada e acho que precisa cortar o rabo e vem na recompença ou pegando no rabo mesmo(estranho pq brain é cerébro ne mas entendi isso)
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagem por LuksHunter em Sex Maio 03, 2013 5:09 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Como consigo isso Meu Deus?
Sério, ja matei o Narga Umas Trocentas vezes com todas as Armas (Menos Heavy Bowgun XD) e até agora não veio Nenhum. Ja quebrei a cara dele, as asas, as pontas da Cauda (Ainda não cortei, por que ele sempre morre antes) e ja capturei ele vivo.
Tenho uma leve impressão que isso não se consegue matando ele, mas quem souber eu ja Agradeço.
Preciso disso para fazer o elmo de sua Armadura XD
O cérebro do nargacuga sai em seu rabo, com 8% de chances, na recompensa por captura (você deve rancar o rabo) com 4% de chances e no shiny drop também com 4% de chances. Para sair o shiny drop tem que mandar uma Sonic bomb bem na hora em que ele se preparar para dar os saltos seguidos. O rabo só sai com Armas de CORTE quando ele estiver em RAGE (você deve danificar o rabo primeiro). Espero ter te ajudado, BOA SORTE!!!

Obs.: Matei 21 Nargas pra sair meu primeiro cérebro, que usei na armadura dele, exatamente no helm, o mesmo que você está tentando fazer!!
LuksHunter
Hunter Rank 4

Mensagem por Kaiox em Qua Nov 27, 2013 3:37 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:dei uma procurada e acho que precisa cortar o rabo e vem na recompença ou pegando no rabo mesmo(estranho pq brain é cerébro ne mas entendi isso)
É por que na verdade o nome certo seria MEDULA de Narga, e não cerebro, é coisa de tradução. Razz
Kaiox
Hunter Rank 2

Mensagem por Gilberto Gomes de Souza em Qua Dez 11, 2013 1:19 pm

Ainda bem que jah tinha esse topico que jah me esclareceu isso, abri ele ontem e jah matei uma porrada de vez e nada ateh agora tbm...vixi arma de corte?? Soh consigo mata ele de marreta e light bowgun....vo ter que melhorar um pouco com espada hehehehe
Gilberto Gomes de Souza
Hunter Rank 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: