Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

O que essa skill faz?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que essa skill faz?

Mensagem por Mr_ty em Dom Abr 28, 2013 12:06 am

Eu queria saber o que faz a skill de Faint Reduzido
Mr_ty
Newbie Hunter

Re: O que essa skill faz?

Mensagem por Davi Silva em Dom Abr 28, 2013 9:31 am

isso e o cansasso do jogador quando corre e gasta a stamina(barra amarela) no MH1 n funciona essa skill n sei porq.
espero ter lhe ajudado![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagem por kendor07 em Dom Abr 28, 2013 11:07 am

acho que nao é isso Davi, eu tinha essa skill é ela quando esta "reduzida" diminui as chances de voce ficar stunado(com estrelinhas na cabeça) eu tinha faint negated e ia contra o gypceros e nao ficava stunado com o flash dele
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagem por Mr_ty em Dom Abr 28, 2013 5:51 pm

Davi acho que não é isso porque meu personagem fica cansado durante o mesmo tempo que seria se não tivesse a skill e o que o kendor disse acho que também não é porque toda vez que o gypceros dava o flash se eu não defendese o ficasse longe eu ficava stunado.Na wiki do MH dissia que essa skill servia pra eu me recuperar mais rapido apertando X mas não percebi diferença vou tentar fazer isso se não der não importa do mesmo jeito ja tenho essa skill só de ter minha armadura completa então mesmo não mudando nada vou ficar com ela.
Valeu por responderem meu tópico.

Podem fechar o tópico
Mr_ty
Newbie Hunter

Mensagem por kendor07 em Dom Abr 28, 2013 6:50 pm

so mais uma coisa, o faint reduzido tem chances do flash nao te stunar ou qnd vc toma ataque do bicho te deixar com vida baixa e levantar e ficar stunado, pra mim funcionou assim quando tava com faint negated o flash nao me pegava
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagem por Mr_ty em Dom Abr 28, 2013 6:57 pm

Como assim "qnd vc toma ataque do bicho te deixar com vida baixa e levantar e ficar stunado" não entendi
Mr_ty
Newbie Hunter

Mensagem por Davi Silva em Dom Abr 28, 2013 7:31 pm

n mas kendor faint significa:cansaço
aqlo que o gypceros usa n e stun(stun quem usa ao os genpreys) aqlo que o gypceros usa so e um atordoamento(uma cegueira passageira)
e vc pod evitar aquele flash (se tiver de LS vc evita ficando de costas pra ele,e de GS vc evita se defendendo na hora q ele usar)
e Mr_ty ele quis dozer q quando o gypceros usa flash vc ta com pouca vida dai vc se levanta e ja ta tonto
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagem por kendor07 em Dom Abr 28, 2013 7:45 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:n mas kendor faint significa:cansaço
aqlo que o gypceros usa n e stun(stun quem usa ao os genpreys) aqlo que o gypceros usa so e um atordoamento(uma cegueira passageira)
e vc pod evitar aquele flash (se tiver de LS vc evita ficando de costas pra ele,e de GS vc evita se defendendo na hora q ele usar)
e Mr_ty ele quis dozer q quando o gypceros usa flash vc ta com pouca vida dai vc se levanta e ja ta tonto

é eu sei que ta errado mas em um jogo que eu jogava qnd ficava tonto se falava stunado

e mr_ty geralmente quando vc toma um ataque e fica com vida pequena levanta e fica tonto
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagem por Mr_ty em Dom Abr 28, 2013 7:57 pm

Agora entendi e Davi faint quer dizer desmaio,fatigue que é cansaço e você esta certo quem usa stun são os genpreys e a skill de Faint Reduzido pelo que eu vi acho que serve para se recuperar mais rápido de coisas como quando o monstro te empurra no chão e talvez como vocês disseram se recuperar do cansaço e talvez da cegueira ou outros efeitos como stun e para fugir do flash basta se afastar do monstro,se esquivar ou se defender se possivel(defesa da GS também a defesa da SNS e porai vai) pois mesmo de costas se você estiver perto ele vai te atorduar.
Mas de qualquer modo duvida esclarecida.
Podem fechar o tópico.
Mr_ty
Newbie Hunter

Mensagem por Davi Silva em Dom Abr 28, 2013 8:31 pm

tai duvida esclarecida
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagem por DarkWraith em Dom Abr 28, 2013 9:10 pm

O status faint , é ocasionado por vc tomar 2 a 3 ataques consecutivos, ou tambem receber o golpe Flash do gypceros .

E tambem a skill faint não recupera cansaço nenhum, ser quer uma skill para cansaço use a skill Hunger-halved
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagem por LuksHunter em Dom Abr 28, 2013 11:00 pm

Faint reduz a duraçao do stun pela metade. Tá lá na wikia
LuksHunter
Hunter Rank 4

Mensagem por Mr_ty em Seg Abr 29, 2013 5:55 pm

Valeu por ajudarem.
Podem fechar o tópico duvida esclarecida.
Mr_ty
Newbie Hunter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: