Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Os membros mais ativos do mês
Natanael1
 
Akantor
 
sullheal
 
lenonman
 
Jankor
 
dodo3244
 
Ironchma
 
Noah
 
Saga
 
HzaLoL
 

Parceiros

Los Set

Ir em baixo

Los Set

Mensagem por Lord Sheep em Sab Abr 27, 2013 5:46 pm

Hey Hunter gostaria de saber como adquirir Detect pq o Set do
Los da 4 pontos numa skill à qual o nome eh igual ao nome do mapa
(jogo no PS2 e é japa).
Se alguém souber algo.
Obs: Se souberem quais são as skill e com quantos pontos ativam-se,
agradeceria mt ^^
avatar
Lord Sheep
Hunter Rank 2

Mensagens : 105

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Set

Mensagem por kendor07 em Sab Abr 27, 2013 8:18 pm

olha no MHFU eu tenho o set dele e tive que colocar 3 ou 4 gems de psychvis pra ativar o auto track(ou seja ver onde ele ta sem precisa de paintball) por que é 15 pontos o auto track , 10 pontos so serve pra saber se o bicho ta normal ou brabo e tem que jogar uma paintball mesmo assim
avatar
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagens : 339

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Set

Mensagem por DarkWraith em Sab Abr 27, 2013 9:41 pm

Na verdade não , os 10 pontos dessa skill, só aumenta a duração do paintball quando vc joga no monstro.
avatar
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 706

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Set

Mensagem por kendor07 em Sab Abr 27, 2013 10:54 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Na verdade não , os 10 pontos dessa skill, só aumenta a duração do paintball quando vc joga no monstro.

nao sei se é muito diferente a skill do 2 pro FU, mas qnd ativei 10 pontos em vez de ser a bolinha virava um simbolo de dragao,carangueijo ou macaco pro blangonga e congalala,ai se ele tivesse em "modo de combate" piscava em vermelho se nao me engano, e se nao estava ficava azul, ai com 15pontos eu vejo onde o bicho ta toda hora
avatar
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagens : 339

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Set

Mensagem por Davi Silva em Dom Abr 28, 2013 9:27 am

e issso mesmo DarkWraith
avatar
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Set

Mensagem por Lord Sheep em Seg Abr 29, 2013 12:02 am

Aew gurizada já vi como aumentar a skill que eu quero,
mas a Gem de +2 pede 2 slots, mas a Los Armor só
tem slot no Helm, Arms e Legs, e nas 3 é 1 slot cada.
Minha dúvida é se quando eu upar a Los Armor também
vão aumentar número de slots???
avatar
Lord Sheep
Hunter Rank 2

Mensagens : 105

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Set

Mensagem por Lord Sheep em Qui Maio 02, 2013 1:10 pm

Aff, pq ninguém responde, só eu uso Los Armor?????
avatar
Lord Sheep
Hunter Rank 2

Mensagens : 105

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Set

Mensagem por kendor07 em Qui Maio 02, 2013 6:18 pm

é so ver na hora de evoluir, pode ser que tenha slots pode ser que nao tenha
avatar
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagens : 339

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Set

Mensagem por Lord Sheep em Sex Maio 03, 2013 6:40 pm

Eh que precisa de webbing ou wing de Teo ou Luna e talvez
não valha a pena evoluir.
avatar
Lord Sheep
Hunter Rank 2

Mensagens : 105

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Set

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum