Monster Hunter Fatalis Brasil
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

sem progresso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

sem progresso

Mensagem por kendor07 em Seg Abr 01, 2013 8:23 pm

eae pessoal to ak denovo pra ver se alguem sabe oq ta acontecendo porq agora to jogando e n tem mais nada de quest vermelha ou coisa nova pra fazer, ja matei a lunastra, gravios,diablos etc... ta tudo level 3 menos o porto mas o marinheiro n pede nada
alguem se souber ajuda ai Sad
kendor07
Hunter Rank 4

Re: sem progresso

Mensagem por leonardokill71 em Seg Abr 01, 2013 8:39 pm

vai fazendo as missões azuis até que apareça a quest vermelha do marinheiro que para você levar para a ele uma tal de "vela principal" que é a mistura de cabelo congala + pele blango e blagonga musta + pele conga.
após isso creio que você libera a vila do MH1 e outros monstros.

vai ser muito dificil fazer as 3 velas principais pois blagonga musta e cabelo de cogala são muito raros
leonardokill71
Hunter Rank 1

Mensagem por fenix5023 em Seg Abr 01, 2013 8:46 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:vai fazendo as missões azuis até que apareça a quest vermelha do marinheiro que para você levar para a ele uma tal de "vela principal" que é a mistura de cabelo congala + pele blango e blagonga musta + pele conga.

vai ser muito dificil fazer as 3 velas principais pois blagonga musta e cabelo de cogala são muito raros

Você tem Razão cara, Mas Blangonga Musta e Cabelo de Congalala nem é tão Raro Assim. Basta você cortar o Cabelo do Congalala e o Bigode do Blangonga que Vem fácil ^^
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagem por leonardokill71 em Seg Abr 01, 2013 8:50 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:vai fazendo as missões azuis até que apareça a quest vermelha do marinheiro que para você levar para a ele uma tal de "vela principal" que é a mistura de cabelo congala + pele blango e blagonga musta + pele conga.

Você tem Razão cara, Mas Blangonga Musta e Cabelo de Congalala nem é tão Raro Assim. Basta você cortar o Cabelo do Congalala e o Bigode do Blangonga que Vem fácil ^^
eu acho que é raro
cortei o cabelo do congala umas 10 vezes e veio apenas 2 vezes
o blagonga musta consegue mesmo cortando o bigode mas parece que precisa de elemento fogo para corta-lo e até agora não vi um SnS de fogo
leonardokill71
Hunter Rank 1

Mensagem por fenix5023 em Seg Abr 01, 2013 9:21 pm

eu acho que é raro
cortei o cabelo do congala umas 10 vezes e veio apenas 2 vezes
o blagonga musta consegue mesmo cortando o bigode mas parece que precisa de elemento fogo para corta-lo e até agora não vi um SnS de fogo

Pra Mim vem fácil esses itens cara.
E Eu sempre matei o Blangonga com o Batle Axe, e Quase sempre Vinha Blangonga Musta Neutral
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagem por leonardokill71 em Seg Abr 01, 2013 9:33 pm

então deve ser eu que não tenho sorte para conseguir tais itens Crying or Very sad
leonardokill71
Hunter Rank 1

Mensagem por fenix5023 em Seg Abr 01, 2013 10:00 pm

deve ser cara ^^
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagem por kendor07 em Ter Abr 02, 2013 12:30 pm

eu tenho 1 blangonga musta Very Happy mas blz vo fica fazendo as azuis entao
kendor07
Hunter Rank 4