Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Parceiros

Onde pego estes 2 insetos?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por felipecj12 em Ter Jan 08, 2013 1:32 pm

Eu gostaria de saber onde pego estes 2 insetos o Hercudrome( ele eh vermelho).
e o Rainbow Insect(que eh cor de rosa).
obrigado.
avatar
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por MSavioti em Ter Jan 08, 2013 3:26 pm

cara na boa, nunca vi insetos com esse nome no dos, mas vou t falar os q eu conheço ai vc ve se funfa

kila beetle: areas 1 e 2 na snow mountains, só na estação verde (breed)

glue bug: no pantano, area 1 e/ou 2 e na area de mato alto (2 pontos lá), vem bem facil em uma certa estação q eu nao lembro, vai trocando ate dar

king scarab: esse bem raro, so peguei um ate hj no pantano, no alternative +++ na area 1 ou 2

hercules beetle: veio facil, na torre, onde ta infestado de thunder bug, acho q alguma estação favoreça, não tenho certeza, pois ter quest na torre ja eh um saco, nao da pra escolher estação

pega esses ai e ve se eh oq vc qr
avatar
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 522

http://rocksetlist.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por felipecj12 em Ter Jan 08, 2013 10:09 pm

vlw
avatar
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por felipecj12 em Qua Jan 09, 2013 1:11 pm

o glue bug deu certo vlw.
avatar
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por MSavioti em Qua Jan 09, 2013 2:37 pm

o outro se for um q usa mto em armadura deve ser o kila beetle, testa ele tb
avatar
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 522

http://rocksetlist.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por rafael em Qua Jan 09, 2013 8:35 pm

Cara esse kilaa beetle ele pega no pantano eu acho mais se voce ja tiver bem avançado vai na torre tem um mapa que só tem inseto mais toma cuidado pq tem uns equeminha que fica voando que tira muito mais isso se não vai no pantano

rafael
Hunter Rank 6

Mensagens : 708

http://www.youtube.com/user/RafaelGamesPlays

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por MSavioti em Qui Jan 10, 2013 3:02 pm

nossa nunca peguei kila beetle em outro lugar O.o nem sabia q tinha no pantano, acho la na neve bem mais facil Smile
avatar
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 522

http://rocksetlist.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por rafael em Sex Jan 11, 2013 4:20 pm

kkkkkkkk

rafael
Hunter Rank 6

Mensagens : 708

http://www.youtube.com/user/RafaelGamesPlays

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por felipecj12 em Sab Jan 12, 2013 11:46 pm

Eu posso ir torre.
Pena q n da pra ficar atoa la!!Ao menos que eu espante a lunastra, e torça pra ela aparecer la bem fraquinha,dai da pra minerar,pega insetos,mata giaprey,cata ervas,etc..
fora isso eh um saco ir la! determinado
avatar
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por Hiro Tendo em Dom Jan 13, 2013 6:08 pm

king scraqb eu pego aos monte mas onde e segredo trollface
avatar
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1006

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por josetjt em Seg Jan 14, 2013 12:47 am

hirotendo escreveu:king scraqb eu pego aos monte mas onde e segredo trollface


pego no deserto, pantano, montanhas geladas e aos montes na torre Rindo
avatar
josetjt
Hunter Rank 1

Mensagens : 56

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por Hiro Tendo em Seg Jan 14, 2013 9:36 am

no. o local e secreto
avatar
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1006

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por MSavioti em Seg Jan 14, 2013 4:04 pm

felipecj12, se vc tiver com preguiça de brigar com o bicho da torre, eh so vc morrer 3 vezes q vc fica com os itens Wink
avatar
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 522

http://rocksetlist.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por Hiro Tendo em Ter Jan 15, 2013 9:48 am

MSavioti escreveu:felipecj12, se vc tiver com preguiça de brigar com o bicho da torre, eh so vc morrer 3 vezes q vc fica com os itens Wink

eu prefiro morrer lutando do que se humilhar desse jeito truestory
avatar
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1006

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por Raikirin em Qua Jan 16, 2013 12:53 pm

so que ae demora de mais para pegar os itens se vc ficar brigando com todos os bixos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Raikirin
Hunter Rank 4

Mensagens : 375

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por MSavioti em Qui Jan 17, 2013 3:25 pm

hirotendo escreveu:
MSavioti escreveu:felipecj12, se vc tiver com preguiça de brigar com o bicho da torre, eh so vc morrer 3 vezes q vc fica com os itens [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

eu prefiro morrer lutando do que se humilhar desse jeito [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


concordo plenamente com o raikirin, ja to com 250hrs, se eu perder tempo subindo akela maldita torre toda hora fico com 400hrs so por causa de dragonite [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 522

http://rocksetlist.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por Raikirin em Qui Jan 17, 2013 3:28 pm

pois é eu a inda perco meu tempo subindo a torre para pegar os outros itens la em cima ae deixo o boss me mata
avatar
Raikirin
Hunter Rank 4

Mensagens : 375

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por MSavioti em Qui Jan 17, 2013 3:50 pm

tem coisa boa la em cima? so white gem q eu achei d "raro, mas nao tao raro" depois dos pontos de mineração
avatar
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 522

http://rocksetlist.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por WilliamMH2 em Qui Jan 17, 2013 9:16 pm

pra morrer mais rápido leva uns barril e explode em vc mesmo Foda-se ou faz uma comida que diminua seu hp máximo ai vc morre mais rápido ainda....
avatar
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por MSavioti em Sex Jan 18, 2013 5:12 pm

shaushaushuas' gasta muito suprimento :S

eu vou de leather armor ai eh so 3 tapa de uma remobra :B


Última edição por MSavioti em Sex Jan 18, 2013 5:19 pm, editado 1 vez(es)
avatar
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 522

http://rocksetlist.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por Raikirin em Sex Jan 18, 2013 5:17 pm

eu nao gosto de matar eles '-' sao chatos pra caramba
avatar
Raikirin
Hunter Rank 4

Mensagens : 375

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por Hiro Tendo em Sab Jan 19, 2013 6:43 am

se for por causa da dragonite eu pego nos trial do burango que e mais facil e vc ganha itens que te ajudam nos quest ,eu pego as dos 10 gia prey corto a calda da golden ian e entrego as erva Pipoca
avatar
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1006

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por felipecj12 em Seg Jan 21, 2013 11:47 pm

Enfim eu vou na cara de pau e minero,cato inseto,mato giaprey.e quando finalmente enjoei de ficar atoa,vo ir drincar um pouko com a lunastra.
So q ten um problema!
Ela morre en - de 20 minutos de luta! fuckyeah
avatar
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por igordognrs em Ter Jan 22, 2013 10:34 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
igordognrs
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Onde pego estes 2 insetos?

Mensagem por igordognrs em Ter Jan 22, 2013 10:40 pm

lol jah achou os insetos?
avatar
igordognrs
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum