Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

ajuda!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ajuda!!

Mensagem por ernani100 em Qui Jul 26, 2012 1:30 pm

sou novo no monster hunter e eu queria saber como que eu posso progredir no jogo,pois nao sei como ganhar muitos zenys e etc...
ajuda plz santa
ernani100
Newbie Hunter

Re: ajuda!!

Mensagem por Gilberto Gomes de Souza em Qui Jul 26, 2012 2:24 pm

Olha cara inicialmente eh dificil mesmo...nao tenha preguica de pegar recursos como mel, minerar e pegar bugs...quanto a grana, eu fazia a missao do bulldrome completa, com submissoes...e ao invez de matar, captura...vem mais itena e se vc vender rende ateh uns 5 k por missao...abracos e boa cacada!
Gilberto Gomes de Souza
Hunter Rank 1

Mensagem por Maickon em Qui Jul 26, 2012 8:53 pm

A inicio compre Picaretas com o Gato mercador, faça a quest do Velocidrome e subquests.
Ela não pode render muito dinheiro, mas juntando itens você vai fazendo\melhorando o set do Velocidrome.

Escolha a arma que combina melhor com você...Gs, SnS, Bowgun...tem várias, se apegue a apenas uma de inicio.
Vá fazendo missões e não se preocupe com dinheiro e sim equipamento a inicio, dinheiro necessario para Potions e Armadura\Arma.

Quando chegar a um melhor nivel, Kut-ku por exemplo, se conseguir matá-lo facilmente fique refazendo sua quest para conseguir dinheiro.
Nunca se esqueça de ir até o Velho em todas as missões.

No primeiro mapa "Floresta" la no acampamento tem um morro, suba até ele e terá o velho la, alem disso uma caixa de abelha perto da parede que pode te dar Mel, uns fragmentos de Kut-ku e Casca de Inseto.

Os de Kut-ku se quiser pode vende-los, a Casca de Inseto se troca por Mel com o velho.