Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

ajuda!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ajuda!!

Mensagem por ernani100 em Qui Jul 26, 2012 1:30 pm

sou novo no monster hunter e eu queria saber como que eu posso progredir no jogo,pois nao sei como ganhar muitos zenys e etc...
ajuda plz santa
ernani100
Newbie Hunter

Re: ajuda!!

Mensagem por Gilberto Gomes de Souza em Qui Jul 26, 2012 2:24 pm

Olha cara inicialmente eh dificil mesmo...nao tenha preguica de pegar recursos como mel, minerar e pegar bugs...quanto a grana, eu fazia a missao do bulldrome completa, com submissoes...e ao invez de matar, captura...vem mais itena e se vc vender rende ateh uns 5 k por missao...abracos e boa cacada!
Gilberto Gomes de Souza
Hunter Rank 1

Mensagem por Maickon em Qui Jul 26, 2012 8:53 pm

A inicio compre Picaretas com o Gato mercador, faça a quest do Velocidrome e subquests.
Ela não pode render muito dinheiro, mas juntando itens você vai fazendo\melhorando o set do Velocidrome.

Escolha a arma que combina melhor com você...Gs, SnS, Bowgun...tem várias, se apegue a apenas uma de inicio.
Vá fazendo missões e não se preocupe com dinheiro e sim equipamento a inicio, dinheiro necessario para Potions e Armadura\Arma.

Quando chegar a um melhor nivel, Kut-ku por exemplo, se conseguir matá-lo facilmente fique refazendo sua quest para conseguir dinheiro.
Nunca se esqueça de ir até o Velho em todas as missões.

No primeiro mapa "Floresta" la no acampamento tem um morro, suba até ele e terá o velho la, alem disso uma caixa de abelha perto da parede que pode te dar Mel, uns fragmentos de Kut-ku e Casca de Inseto.

Os de Kut-ku se quiser pode vende-los, a Casca de Inseto se troca por Mel com o velho.

Na área 4 do mapa >>"Floresta"<< andando pela beira da praia tem uma concha no chão, la você pode pegar até Fragmentos de Kushala, e vende-los...
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagem por kaio em Qui Jul 26, 2012 11:00 pm

nao sabia q dava pra trocar casca de inseto por mel
kaio
Monster Hunter

Mensagem por ernani100 em Sex Jul 27, 2012 12:27 pm

vlw pessoal to evoluindo ja to conseguindo o set do veloprey. mas como ganha as outras quests?

ernani100
Newbie Hunter

Mensagem por Maickon em Sex Jul 27, 2012 3:19 pm

Completando as quests de treinamento com o Instrutor, fazendo as quests de balões azul\vermelho que forem aparecendo nos NPC's da vila.
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagem por Gilberto Gomes de Souza em Dom Jul 29, 2012 12:30 am

Isso mesno...toda vez qie ver balaozinho azul nos npcs faca as quests, ai vai abrindo as missoes principais, que so as so balazinho vermelho...atraves delas vc evolui sua vila, abrindo novas fases.de cacad, ou seja monstros mais poderosos
Gilberto Gomes de Souza
Hunter Rank 1

Mensagem por ernani100 em Dom Jul 29, 2012 11:38 am

vlw galera,consegui chegar no yan-kut-ku so que nao sei derrotar ele direito(morro toda vez) Mad. to usando um hamer e ja completei o set do velociprey. Pipoca
ernani100
Newbie Hunter

Mensagem por kaio em Dom Jul 29, 2012 5:12 pm

, nao lembro c da mais c vc ja liberou o genprey, vc pode fazer a deathprize uma sns muito boa, caso nao, tenta fazer uma iron katana ou iron sword, q sao faceis de fazer, e sao muito boas contra ele, a primeira vez q eu matei ele foi de gs
kaio
Monster Hunter

Mensagem por Maickon em Dom Jul 29, 2012 7:46 pm

Vá de SnS ou Bow.
Uma GS com afiação baixa, amarela por exemplo, vai refletir muito. E como você esta no inicio do jogo provavelmente não vai ter uma boa pra fazer. Iron Katana então...muito machalite ore pra fazer.

SnS "corta" certos lugares que a GS "reflete", uma SnS de afiação verde é mais facil de fazer no avanço que alcançou no game.

SnS são rapidas e bows tem uma boa esquiva, kut-ku não é um adversario dificil contra esses. Até mesmo uma Bowgun é boa.
Quando pegar o jeito, observe e o mate de Hammer.

Acostume-se de inicio a jogar com armas diferentes, esse é meu conselho ^^
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagem por ernani100 em Seg Jul 30, 2012 9:49 am

vlw maikon,achei o jogo bem hard nesse começo,eu vou seguir todas as dicas,
to com uns 9mil e poco de zenis,so falta os materiais pras armas!! Cool
ernani100
Newbie Hunter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado