Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Os membros mais ativos do mês
Natanael1

Akantor

lenonman

Jankor

dodo3244

Ironchma

sullheal

Noah

Saga

HzaLoL

Parceiros

Elemento de armas

Ir em baixo

Elemento de armas

Mensagem por afonso001xd em Qua Jul 11, 2012 5:52 pm

bom dia, tarde ou noite!

Sou novo no fórum e estava querendo saber quais são os elementos das armas do Monster Hunter. e também qual a vantagem do elemento dragão já zerei o jogo mas em japonês, então agora que passei para o português fiquei com algumas duvidas sobre elementos e armas. E se alguém souber uma lista da evolução das armas deixar nos comentários ajudaria muito. OBS: visivel pois todas que já vi ate hoje não da pra entender bem.

afonso001xd
Newbie Hunter

Re: Elemento de armas

Mensagem por kaio em Qua Jul 11, 2012 7:41 pm

bem os elementos sao: veneno(poison), paralizante(stun), sonifero(sleep), trovao(thunder), fogo(fire), agua(water), dragao(dragon), acho q no esqueci nenhum.

o elemento dragao, é muito util para matar elder dragons, como kushal, kirin, teostra, lunastra, chameleos, fatalis, etc..., causando grande dano pois a maioria deles sao extremamente fracos contra esse elemento.

no forum tem um aki de mh2 q ajuda bastante, q caso vc queira da uma olhada tem outro q é de mh1, o segundo link

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

aki, é a area do forum, e la possui 4 topicos chamados

tabela de armas e evoluçoes
kaio
Monster Hunter

Mensagem por Gilberto Gomes de Souza em Sex Jul 13, 2012 7:49 am

Tbm tem o elemento Ice...jah nao sei ae difere em algo do ...elements te ajudam muito Water element ou se eh rudo igual...te ajudam muito nas cacadas, dependendo do element e do monstro que vc vai cacar...stun eh perfeito em varios monstros, poison dah uma sugada boa na vida dos monstros e por ai vai
Gilberto Gomes de Souza
Hunter Rank 1

Mensagem por NinjaJapa em Sex Jul 13, 2012 11:19 am

Os elementos são q nem nos iniciais de pokemon, um ganha do outro que ganha do outro que ganha do um, mas o elemento Supremo Super Sayajin 4 é o elemento dragão (se eu n me engano é o melhor de todos os elements do jogo)

á também os Special Atak, que são:
Sono, Veneno, Paralisar e Nocaute
O Sono é meio inutil mas serve se vc quer ver o monstro drumindu, ai da tempo de tomar as potion, o veneno e o paralisar são muito bons e o nocaute so com a hammer mesmo, é igual a quando o monstro é atingido pela flash bomb.
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagem por Gilberto Gomes de Souza em Sex Jul 13, 2012 12:19 pm

Hum...interessante...como sou newbie nao sabia sobre especial attack, pensava que isso era tipo o golpe carregado de GS...como uso Deathprize e Deadly Battleaxe isso vai aer BEM util pra mim...esse knockout tbm nao conhecia, nao jogo de hammer mas.to querendo fazer o do Kut-Ku...entao eh bom eu ir aprendendo sobre isso tbm...vlwz mano me ajudou tbm
Gilberto Gomes de Souza
Hunter Rank 1

Mensagem por kaio em Sex Jul 13, 2012 3:32 pm

é eu esqueci do ice mesmo, a sns do kushal é ice, o efeito knockout da hammer, geralmente acontece quando vc bate muito na cabeça do monstro, e bem util pq da pra vc bater 3 vezes e carregar uma marretada
kaio
Monster Hunter

Mensagem por NinjaJapa em Sab Jul 14, 2012 8:37 pm

Isso depende do monstro e a hammer q se ta, se o monstro for forte e sua hammer ter poco atk, o noceute dele dura menos tempo
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagem por kaio em Dom Jul 15, 2012 7:57 pm

isso mesmo
kaio
Monster Hunter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: