Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Parceiros

a pink rhatian

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por XxHUNTERxX em Dom Set 15, 2013 6:41 pm

mas a minha arma é de fio verde XD
avatar
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por XxHUNTERxX em Dom Set 15, 2013 6:43 pm

é essa aki

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por Honshu em Dom Set 15, 2013 7:12 pm

não sei qual parte da rathian rejeita sharpnes verde, eu com a velociprey fangs+ consigo atingir todo o corpo dela sem problemas...
avatar
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 847

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por Karimus Neifron em Dom Set 15, 2013 11:25 pm

Essa é a de shock e é uma Ls... Não entendo se vc tem uma arma de fio verde e mesmo assim fica rebatendo tem algo estranho então.
avatar
Karimus Neifron
Hunter Rank 2

Mensagens : 141

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por XxHUNTERxX em Seg Set 16, 2013 3:36 pm

poisé. naverdade só as de fio azul n dao rebate, mas mesmo assim n entendo como n consegui cortar ela com essa arma.
mas axo q tentei mto poucas vezes pra tirar conclusoes entao vou tentar outras vezes.
avatar
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por Honshu em Seg Set 16, 2013 7:05 pm

pera, se ta no normal ou no alternative?
avatar
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 847

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por XxHUNTERxX em Seg Set 16, 2013 7:55 pm

no normal Rindo Rindo 

truestory fuckyeah
avatar
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por Honshu em Seg Set 16, 2013 7:57 pm

cara realmente não entendo como uma katana com fio verde rebate na rathian...
avatar
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 847

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por XxHUNTERxX em Seg Set 16, 2013 7:58 pm

mas por enquanto deixem isso de lado . (eu tentei só duas vezes) vou tentar de novo. 







MAS EU VOLTAREI determinado
avatar
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por Hiro Tendo em Ter Set 17, 2013 12:10 pm

eu mato gold e silver rath com essa arma é + forte de elemento thunder eu uso o arstiam earing para deixar no sharpnes no branco e set de rathian s no nivel 5
avatar
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1006

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por Lord Sheep em Seg Set 23, 2013 2:33 am

Sim Rafa, e dá +8 em DEF.
avatar
Lord Sheep
Hunter Rank 2

Mensagens : 105

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por Kekiriokem em Seg Set 23, 2013 1:48 pm

dps que corta a cauda da Rathian o mortal dela fica sem poison ?
avatar
Kekiriokem
Hunter Rank 2

Mensagens : 165

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por XxHUNTERxX em Seg Set 23, 2013 4:10 pm

axo q sim. mas nunca levei mortal sem a causa. (mal pode ver meus movimentos kk)
avatar
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por XxHUNTERxX em Seg Set 23, 2013 4:14 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:axo q sim. mas nunca levei mortal sem a causa. (mal pode ver meus movimentos kk)
to falando da normal ta
avatar
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por Honshu em Seg Set 23, 2013 4:36 pm

infelizmente no, as únicas vantagens são, mais drop(se considerar o cave da calda e no caso da sub-missão) e que quando ela ataca com a calda(girando ou dando a cambalhota) o alcance é menor
avatar
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 847

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por Kekiriokem em Seg Set 23, 2013 6:11 pm

eu tava tentando mata a rathian ainda agr então ela me deu um Fatality com o mortal e sem a cauda ainda por cima !pqqq?
avatar
Kekiriokem
Hunter Rank 2

Mensagens : 165

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por XxHUNTERxX em Seg Set 23, 2013 6:57 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:infelizmente no, as únicas vantagens são, mais drop(se considerar o cave da calda e no caso da sub-missão) e que quando ela ataca com a calda(girando ou dando a cambalhota) o alcance é menor
mas acho q n deveria envenenar. pq o veneno está nos espinhos da cauda (e das asas tb acho).


Última edição por XxHUNTERxX em Seg Set 23, 2013 6:59 pm, editado 1 vez(es)
avatar
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por Kekiriokem em Seg Set 23, 2013 6:58 pm

eu n sei pq a unica vez que ela me acertou sem a cauda eu morri na hora então n fez efeito a poison.
avatar
Kekiriokem
Hunter Rank 2

Mensagens : 165

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por XxHUNTERxX em Seg Set 23, 2013 7:00 pm

no meu caso ela me acertou e tirou mais da metade da vida. e o veneno terminou de matar.
avatar
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por XxHUNTERxX em Seg Set 23, 2013 7:01 pm

vc está falando da normal ou da pink?


Última edição por XxHUNTERxX em Seg Set 23, 2013 7:02 pm, editado 1 vez(es)
avatar
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por Kekiriokem em Seg Set 23, 2013 7:02 pm

po kkkkk aew entra la no chatbox

Normal
avatar
Kekiriokem
Hunter Rank 2

Mensagens : 165

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por XxHUNTERxX em Seg Set 23, 2013 7:06 pm

Ok. se puder manda sua armor e sua arma.
avatar
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por Honshu em Seg Set 23, 2013 10:30 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:infelizmente no, as únicas vantagens são, mais drop(se considerar o cave da calda e no caso da sub-missão) e que quando ela ataca com a calda(girando ou dando a cambalhota) o alcance é menor
mas acho q n deveria envenenar. pq o veneno está nos espinhos da cauda (e das asas tb acho).
sim, também penso assim, mas acredite, já sofri por isso...
principalmente achando que quebrando o casco do daimyo hermitaur ele não te atingiria debaixo da terra....
kkkkkkkkkkkkkk
avatar
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 847

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por XxHUNTERxX em Ter Set 24, 2013 9:26 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por Kekiriokem em Qua Set 25, 2013 1:04 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Kekiriokem
Hunter Rank 2

Mensagens : 165

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a pink rhatian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum