Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido

Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:

Parceiros

posso ajudar com charts(tabelas mapas etc..) sobre as armas os materiais,skills

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: posso ajudar com charts(tabelas mapas etc..) sobre as armas os materiais,skills

Mensagem por Megazord em Sex Out 26, 2012 5:40 pm

Hm, informações muito uteis, quem poderia me passa-las ?
Megazord
Village Hunter (HR 0)

Re: posso ajudar com charts(tabelas mapas etc..) sobre as armas os materiais,skills

Mensagem por felipefernaando em Seg Nov 26, 2012 4:59 pm

danielfatalisrider escreveu:bom como eu ainda não tenho emprego eu tenho bastante tempo livre, entãoeu achei estes varios pdf's

tem sobre vaias coisas,alguns são bem exatos(sets de armadura,upgrade das armas,fraquezas dos monstros,receitas)

já outros por ser on line podem ter algunmas diferenças minusculas(localizaçao dos itens de acordo com a epoca ,hora do dia e porcentagem;algun nome dos itens e armas podem ser diferente ,mas não nada grande é tipo pele para couro ou dente para presa)

se alguem quiser eles comenta aqui que mando os link por mp, o download de cada um é rapido e não demora mais que um minuto.junto com os links eu o mandando uma descriçãozinha de cada site para quem não sabe ingles.

que, quiser pede aí[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Manda pra mim.. por favor [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
felipefernaando
Hunter Rank 1

Mensagem por Allllllllllexandre em Seg Nov 26, 2012 10:44 pm

pra eu tambem
Allllllllllexandre
Hunter Rank 1

Mensagem por danielfatalisrider em Ter Nov 27, 2012 10:17 pm

ai eu n tenho mais elas, me desculpem mas nem play n tenho mais, talvez o admin tem, mandem uma mp pra ele ou olhem na seção de arquivos
danielfatalisrider
Hunter Rank 9

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: